Epílogo

1.6K 122 12
                                    

Inspire. Expire. Sinta o ar sendo levado aos seus pulmões e depois sendo expelido pelo nariz. Inspire. Expire....

Inspire. Expire. Ins... uma lambida na minha cara?

E assim toda a concentração vai para o espaço. Abro somente o olho direito e vejo aquela bola de pelos que chamo de cachorro. Thor está enorme e não se importa com as ordens de ninguém exceto por uma pessoa.

Ele tenta me beijar ou lamber novamente, mas o impeço, fazendo carinho em seu rosto.

Uns minutos depois ele para de prestar atenção em mim e senta choramingando atenção daquele serzinho que me deu um beijo molhado na outra bochecha.

Eu a sento no meu colo e Thor passa o focinho nas pernas dela para ganhar atenção. E com o movimento do cão ela solta a gargalhada mais gostosa de ouvir e levanta para brincar com o animal. 

-Pensei que você tinha me falado que ia cuidar dos dois, enquanto fazia yoga, Lobinho.

Ele sorri culpado e senta atrás de mim me puxando pelos braços e beijando meu ombro. Olhando para frente.

-Ela sabe ser bem persistente quando quer... olha lá ela faz o Thor de gato e sapato dela.

-Sei, Derek, Sei. Uma garotinha de 3 anos...

-Ela puxou a mãe. - Ele diz sorrindo afrontoso

-Pelo menos uma coisa, né? Eu a aguentei por nove meses na barriga e ela sai 90% você.

-É o gene Hale.

-Ah cale a boca Derek!

Ele me beija e me sinto como se fosse a primeira vez. Ambos sorrindo feito uns idiotas até que ouvimos a gritaria da garotinha ali na frente.

Diana Stilinski Hale era o melhor de mim e de Derek, minha ingestão diária de serotonina.

Passaram 7 anos desde de o México, eu e Derek estamos juntos desde então e fomos devagar nos acontecimentos. A quatro anos passamos a morar juntos oficialmente e  mudamos de cidade. Queríamos uma pausa das loucuras de Beacon Hills e passamos a morar próximo a praia já que lá me sentia melhor e renovada.  

E depois de um tempo, descobri a gravidez. No primeiro momento surtei, não de um jeito bom. Claro que fiquei feliz em primeiro instante, mas depois as cicatrizes falaram mais alto e nem conseguia sair de casa com medo de algo acontecer.

Foi um processo lento e difícil para superar, mas Derek sempre estava ao meu lado.

Mas assim que olhei aqueles olhos esverdeados sabia que a vida ali estava entregando meu maior presente.

Passamos mais uns minutos vendo, Diana e Thor brincando. Paro de olhar quando ouço meu celular tocando: 

-Mady, onde você está? Já era para estar em casa? Você esqueceu o aniversário da sua filha?

-Ahh Stiles como é péssimo ouvir suas lamúrias, estamos na cidade já, fique calmo. Trouxemos sua sobrinha e Thor no parque. Daqui a pouco já vamos para casa, beijos!!

-Mas Mad....

E desliguei meu celular. Minha menina vem correndo e deita no vale dos meus seios e seu fiel escudeiro deita na minha perna e eu deito no tronco de Derek.

Sorrio com a imagem que me recorda na minha cabeça.

-Por que está sorrindo desse jeito, Mady?

-Me dê sua mão, finalmente você vai entender. 

 Com o passar dos anos consegui aprofundar e controlar melhor meus dons. Agora podia passar qualquer visão que tivesse ou pensamentos que ouvi através do toque com o meu consentimento.

***

Nos levo para aquele fatídico dia no México. Derek praticamente morrendo nos meus braços e declarando seu amor por mim.

-Eu sempre quis saber o que você quis dizer naquele dia. Passei semanas tentando entender porque teria que cuidar de dois seres. Mas agora faz total sentido.  

Eu sorrio para ele, e mostro exatamente o que vi naquele dia nos quatro se divertindo no parque e ela o chamando de papai.

***

-Papai, você está dormindo?

Diana perguntou segurando o rosto do pai, consequentemente pisando em mim.

-Não querida, estava apenas agradecendo por ter você e sua mãe- ele disse olhando apaixonado para a sua cópia.

-E o Thor também papai. Mamãe diz que o Thor é da família.

Abro o maior sorriso vendo a cara de rabugento se apossar do rosto da pequena e Derek revirou os olhos pela afronta.

-Sim, Diana, Thor também.

-Mamãe, por que meu nome é Diana?

-Vamos, pequena no caminho te explico. Você ainda quer ir para a sua festa né?

Ela bate palmas toda feliz. Derek a pega no colo e vamos em direção ao carro.

-Diana significa aquela que ilumina ou divina. Pela mitologia romana, Diana é a deusa da lua. E você tudo o que eu pedi a Lua e ela me mandou o serzinho mais lindo para iluminar a minha vida e a do seu pai.

***

Estaciono o carro em frente à casa do meu pai e Derek segura a menina ansiosa mais fortemente nos braços. 

Mas nada a segura quando ela vê meu irmão. A doidinha sai correndo para os braços do tio. Ele a pega no colo e sai andando para dentro e nem fala com a gente.

Derek me abraça pela cintura e me guia para dentro da casa, onde está repleta por nossos amigos e conhecidos e até Peter está mimando Diana.

Na hora dos parabéns, Derek a segura nos braços enquanto todos cantam e ela faz a festa com algazarra. Isso ela puxou de mim.

Depois de todos comerem o bolo. Sinto Derek inquieto, Stiles e Scott o encaram ansiosos. Olhos para os dois e eles percebem e começam a cantar o hino na mente. Nenhum um pouco suspeito...

-Lobinho! - peguei em sua mão- Está tudo bem? Você está inquieto e ansioso e os meninos estão tramando alguma coisa.

-Mady...- Ele para quando vê Diana andando calmamente para mim. Calmamente? É isso mesmo?

-Mamãe, para você.

Ela me entrega uma caixa e senta no meu colo. Olho meio desconfiada, mas assinto. Todas as pessoas ficaram em silêncio na hora e seus sentimentos estão quase me deixando doida, com quantidade de ansiedade e expectativa.

Abro a caixa com cuidado e vejo uma caixinha azul aveludada. Nem preciso saber o que tem, porque Derek grita em pensamento.

Casa comigo?

Diana não aguentando a demora abre a caixinha e vê o anel. Nem sei como é, já que estou olhando diretamente para aqueles olhos verdes. Desde que ele me pediu, vejo a ansiedade e sorrio me virando para a caixa e vendo belíssimo anel com uma pedra verde.

-O que você acha pequena? Eu devo casar com seu pai?

Todos sorriem para a família, vendo o olhar intrigado da menina de três anos desviando dos olhos do pai e da mãe.

-SIM! SIM! SIM! 

Ela responde eufórica indo para os braços do Avô. Derek me olha sorrindo e digo com todo meu ser

-Sim, Lobinho eu caso com você.  

Nossos lábios se encontram e uma explosão de fogos explode dentro de mim de tamanha felicidade.



Sarah Stilinski (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora