/MARCO ON/
Mais um dia de trabalho, saio de meu apartamento ligo para um táxi para me levar até os estúdios da globo.
Lá encontro os meus parceiros de trabalho,Marieta vem até mim e me cumprimenta.
/MARCO OFF/
- Bom dia Marco
- Bom dia Marieta
- Você tá sabendo quem vai ser a participação especial de hoje ?
- Não, ninguém me avisou nada
- Eu também fiquei sabendo disso agora, quem vai participar hoje é Eliane Giardini.
- Que bom, ela é uma excelente atriz.
- Concordo.
- Vou pegar os papéis lá no camarim, com licença.
- Claro.
/NARRADORA ON/
Marco então, foi para seu camarim, chegando lá pegou os papéis das falas que ele teria que falar hoje. Ficou lendo o roteiro e ensaiando suas falas até alguém bater na porta de seu camarim.
/NARRADORA OFF/
-Quem é?
- É a Carla
- Entre
- Bom dia Marco, o senhor já acabou?
- Quase
- Eliane Giardini já chegou, ela está conhecendo as pessoas e só falta o senhor.
- Já estou indo.
/NARRADORA ON/
Marco foi até á sala onde estava os outros atores, lá viu Eliane que se virou e veio falar com ele.
/NARRADORA ON/
- Nanini! Tudo bem? (Abraçou ele)
- Tudo bem Eliane, e com você?
-Bem, parece que depois de anos iremos contracenar juntos.
- Sim.
- O papo tá bom mas vamos gravar.(falou o diretor)
/ELIANE ON/
Mal posso acreditar que eu vou participar da grande familia. É melhor eu ir logo para não me atrasar, vou pegar meu carro e ir.
/ELIANE OFF/
- Bom dia
- Bom dia Eliane, venha vamos conhecer os outros atores.
- Claro.
______________________________________
- Todos vocês são muito simpáticos!
- Eliane, já chamei o Marco.
- Tudo bem. Nanini! Tudo bem? (Abraçou ele)
- Tudo bem Eliane, e com você?
-Bem, parece que depois de anos iremos contracenar juntos.
- Sim.
- O papo tá bom mas vamos gravar.(falou o diretor)
>QUEBRA DE TEMPO 4 HORAS<
/MARCO ON/
Cheguei em casa finalmente! Vou preparar alguma coisa pra comer. Preparo uma macarronada. Vou tomar banho e depois ler um livro. Começo a leitura de onde avia parado no dia anterior, me aprofundo na leitura, quando vejo já está a noite. Resolvo ir a um restaurante, não costumo sair muito mas respirar um pouco me fará bem.
/MARCO OFF/
/ELIANE ON/
Cheguei em casa, fui comer o almoço que a empregada fez. Vou deitar um pouco e durmo. Era umas 18:00 da noite quando recebo uma ligação que me acorda. Era minha filha Mariana, ela fala muito nervosa escuto barulho de vento no fundo, pergunto o que está acontecendo, ela diz que sua bolsa estourou e está indo pra maternidade, fico feliz, meu neto irá nascer! Digo que estou indo para maternidade para encontrá-la. Vou até meu carro e saio para maternidade.
/ELIANE OFF/
/NARRADORA ON/
Eliane sai de casa em direção a maternidade, que ficava a cerca de 1 hora da casa dela. Marco para num posto de gasolina para abastecer, quando desceu viu que estava chovendo forte. Eliane viu que estava começando e chover e para seu azar seu carro estava ficando sem gasolina, por sorte tinha um posto de gasolina ali perto, ela desceu do carro e pediu para encher o tanque.
/NARRADORA OFF/
- Que droga!(respirou fundo tentando se acalmar) esse celular tá sem área, agora como eu vou avisar pra Mari, ela vai ficar preocupada.
- Eliane? Tudo bem?
- Oi, Marco, mais ou menos.(falou meio cabisbaixa)
- O que houve?
- É que minha filha Mariana... ela está gravida e me ligou dizendo que estava em trabalho de parto, meu carro tá sem gasolina, tô enchendo o tanque, tentei ligar pra ela para dizer que vou me atrasar por conta dessa chuva, mas o telefone tá sem área.
- Quer tentar usar o meu?(falou tentando ajudar)
- Obrigada, mas todos estão sem área(deu um sorrisinho tentando não parecer rude)
- Tudo bem, boa sorte, vai ocorrer tudo bem com o parto de sua filha.
- Obrigada, Nanini. Tchau.
- Tchau.
(Girou a chave)
(Girou a chave)
- Não acredito!
______________________________________
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO•
@Fc_anacracio >Instagram>
MÚSICA DO CASAL 👇
Rod Stewart e Amy Bell:
I don't want to talk about it.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir o Amor Verdadeiro
Romance{Eliane Giardini e Marco Nanini} Marco Nanini gravava o seriado "A grande familia" quando o diretor resolve convidar a atriz Eliane Giardini para fazer uma participação especial como Vilma, uma mulher que trabalha na prefeitura. O que não esperavam...