6° Capítulo

65 2 3
                                    

                /NARRADORA ON/

Se passaram 2 meses, faltavam 2 dias para o natal, todo final de ano a família de Eliane fazia uma ceia e uma viajem do dia 30 de dezembro ao dia 02 de janeiro, já Marco, poucas vezes passava o natal com a

família,pois eles moravam longe, então sempre preparava uma janta pra si mesmo e a virada de ano era apenas uma noite comum para ele, nunca foi muito de comemorações, ele pretendia passar mais um natal solitário em seu apartamento.

             /NARRADORA OFF/

- Até, ano que vem!(falou Lucio rindo)

- Até(disse Marco com um meio sorriso)

- Onde pensa que vai?(Assustou Eliane quando Marco se virava para ir embora)

- Quer me matar de medo, eu vou pra casa.(colocou a mão no coração tentando se acalmar)

- Vem, desculpe!(riu) Mas o que eu quero mesmo saber, é onde você vai passar o natal, com a sua família?(Segurou em seu braço em quanto andavam pelos corredores em direção a saída)

- Não, minha família mora longe.

- Então você está automaticamente convidado para a ceia da minha família!

- Como você disse a ceia é da sua família!

- Você é da minha família meu querido Nanini(bateu seu ombro no dele)

-  Olha, esse não é o problema é que... as únicas pessoas que eu conheço da sua família é a Mari e a dona Wandir.

- Quase todo mundo, as únicas outras que você não conhece é a Juliana e o Paulo.

- Juliana e Paulo...(falou um pouco grave no nome de Paulo, ciúmes? Talvez!)

- Exatamente.

- Tudo bem, obrigada.

- Ah e não se esqueça da mala!(falou sorrindo soltando seu braço)

- Pra que mala?

- Depois da ceia no dia 30 nós fazemos uma viagem para praia pra passar o final de ano, e como meu convidado
você vai, antes que você diga! Não você não vai incomodar, e sim! Você é da minha família.(falou em sua frente antes que ele dissesse alguma oposição)

- Como eu sei que você não vai parar de tentar me convencer eu vou!(falou pegando no seu rosto e beijando sua testa)

- Que Bom! (Abraçou ele) e não se esqueça que você é da minha família e não é pra ficar lá todo envergonhado tá?(falou enquanto ajeitava a gola e os botões de sua camisa)

- Tá bom.

- Até mais!( falou enquanto saia em sua frente)

- Até.

                /NARRADORA ON/

Os dois dias passaram com um piscar de olhos, quando perceberam já era o natal.

               /NARRADORA OFF/

                    /MARCO ON/

Acho que vou preparar alguma coisa levar pra ceia, não posso chegar lá de mãos vazias, me levanto e vou até á cozinha preparar algo, me lembro do livro de receitas que minha mãe me deu quando vim pro Rio de Janeiro

abro ele é vejo uma receita fácil e muito saborosa, frango a parmegiana, peguei o frango cortei temperei e cozinhei depois dei uma dourada na frigideira, depois em uma travessa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrir o Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora