4° Capítulo

49 0 0
                                    

- Bom dia Victória(falou Eliane se sentando na mesa para comer)

- Bom dia dona Eliane(falou Victória servindo o café da manhã)

- Joaquim nasceu(mordeu o pão liga após falar)

- Nossa que bom!

                 /NARRADORA ON/

Eliane tomou o café da manhã e depois foi trabalhar, chegando lá passou pelos corredores do estúdio e avistou o camarim de Marco e decidiu ir até lá para falar com ele.

             /NARRADORA OFF/

(Toc toc)

- Quem é?

- Lili! (Falou rindo)

- Entre(riu também)

- Bom Dia!(falou Eliane após entra no camarim de Marco)

- Bom dia, dormiu bem?

- Como uma pedra(se sentou num pequeno sofá que avia lá)

- E Joaquim como está?(Colocou o papel com as falas sobre a mesa e se virou para falar melhor)

- Bem, amanhã cedo eles voltam pra casa.

- Pensei que voltariam hoje.

- Eu também, mas parece que Mariana deu um probleminha no estômago, não quer fazer cocô.(falou explicando o que avia acontecido de uma forma simples)

- Isso é normal, ela não tá acostumada a o lugar que ela tá.

-Exatamente, mas a médica sisma que é um problema.

- Mudando de assunto, amanhã quando eles voltarem pra casa você leva esse presente aqui para o Joaquim.(falou entregando um bolsa a Eliane)

- Porquê você mesmo não entrega?

- Não quero incomodar, Mariana vai estar cansada.

- Eu faço questão que você venha comigo amanhã até á casa da Mari.

- Tudo bem, espero que Joaquim goste, não sou muito de escolher coisas de bebê(riu pensando nele comprando a roupinha)

- Tenho certeza que ele vai adorar! Vamos já tá na hora de gravar.

- Vamos.

               /NARRADORA ON/

Eles foram para o estúdio e gravaram algumas cenas, depois Eliane foi chamada pelo diretor.

            /NARRADORA OFF/

- Houve algum problema Luiz?

- Não, eu só queria lhe falar um comu nicado, o público adorou sua participação como Vilma ontem. Eles querem que Vilma fique mais tempo na série, você aceita?

- Claro! Fico muito feliz que estejam gostando.

______________________________________

- O que foi que o Luiz queria?(perguntou Marco vendo Eliane se sentar em sua frente na hora do almoço)

- Você não vai acreditar (sorriu alegre)
O público adorou a Vilma, eles querem que ela fique mais tempo, Luiz me perguntou se eu aceitaria ficar.

- Você aceitou né?(falou querendo que a amiga ficasse)

- Claro! (Segurou o rosto dele é beijou sua testa por cima da mesa)

               /NARRADORA ON/

No outro dia Eliane foi até o apartamento de Marco para chama-ló para verem Joaquim. Ela estava com uma roupa para fazer exercícios pois estava correndo.

Descobrir o Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora