- Que fofura Mari(acariciou a cabeça do neto)
- Mãe, e como que você chegou até aqui se seu carro quebrou?
- Eu vim a pé.
-Sozinha? É perigoso mãe, o mundo ta desabando lá fora.
- Uma pessoa me acompanhou.
- Quem?
- Conhece Marco Nanini?
- Sim, foi ele?
- Sim, ele tava no posto em que meu carro quebrou, falei que vinha pra cá a pé e ele como um cavalheiro me proibiu de vir sozinha.(riu pensando na situação que passaram)
- Que bom, e ele tá aí ainda?
- Tá, ele tá lá fora, disse que não queria atrapalhar o momento.
- Pode falar pra ele entrar, ele não atrapalha nada não!
- Tá bom.
/NARRADORA ON/
Ela saiu do quarto e foi até o corredor onde ele estava,enquanto ia amarrou um rabo de cavalo no cabelo.
Não amarrou muito certinho, ficaram alguns fios em seus olhos.
/NARRADORA OFF/
- Tudo bem com o bebê?
- Arram, Mari falou pra você ir la ver o Joaquim.(deu um sorriso lindo)
- Desse jeito, que eu estou?(olhou para sua própria roupa molhada)
- Eu também tô toda encharcada(riu) Mas você vai lá agora ver Joaquim.
- Tudo bem.
______________________________________
- É a coisinha mais linda que já vi, parabéns Mariana!(olhou com carinha de bobo pro bebê)
- Obrigada Marco! E obrigada também por trazer minha mãe sã e salva até aqui.
- Eu não deixaria ela vir sozinha, Eliane Giardini é muito teimosa(olhou para ela )
- Você que é insistente!
- Tudo bem! Porque vocês dois não vão na cafeteria comer alguma coisa? Pelo que minha disse nenhum de vocês jantou.
- Ótima ideia meu amor.(beijou a testa da filha) Qualquer coisa é só mandar me chamar, tchau.
- Tchau Mariana
- Tchau.
/NARRADORA ON/
Eles foram para cafeteria que ficava no andar de baixo da maternidade.
/NARRADORA OFF/
- Boa noite, tem misto quente?(perguntou Eliane a atendente)
- Boa noite, sim posso preparar um para senhora.
- Ótimo, eu quero um café também.
- Eu quero um pão com manteiga e café sem açúcar.
- Ok, já vou preparar.
- Vamos nós sentar Nanini?
- Urrum.
- Então... Eu queria primeiramente me desculpar com você.(falou após se sentar na mesa, e olhar sorrindo envergonhada)
- Pelo que?(se sentou também e a olhou sem saber do que estava falando)
- Pelo jeito que eu te tratei, você só tava querendo me ajudar, e eu te tratei daquele jeito.(olhou para baixo arrependida)Olha... Você tem razão! Eu sou muito teimosa(riu)
- Tudo bem, e ... Sim você é teimosa!(riu)
- Aqui está a comida(colocou as comidas em cima da mesa)
- Obrigada
- Vamos comer? Não sei você mas eu tô morrendo de fome!(falou Eliane já pegando seu misto)
- Não nego, tô faminto(riu e pegou seu pão)
/NARRADORA ON/
Eles comeram, logo depois Marco iria pra casa, já estava tarde.
/NARRADORA OFF/
- Marco, pode ir pra casa, amanhã tem gravação, você tem que acordar cedo, e você deve tá exausto.(falou pegando na sua mão sobre a mesa)
- Mas você vai ficar aqui Sozinha?
- Daqui a pouco eu também vou pra casa, também tenho que gravar amanhã, Juliana já deve tá vindo, ela vai ficar com a irmã enquanto o marido dela tá vindo.
- Se é assim, tudo bem.
- Até amanhã!(abraçou ele )
- Até( alisou as costas dela )
/MARCO ON/
Vou pegar um táxi. Cheguei em casa, vou tomar um banho,tô totalmente encharcado. No banho pensei sobre muitas coisas que aconteceram essa noite, rumm Eliane realmente é muito teimosa, só ela mesmo pra me fazer tomar um banho de chuva. Não sei... parece que de repente surgiu algo dentro de mim, parece que vou ter que proteger ela. Hoje arrumei uma amiga!
/MARCO OFF/
/ELIANE ON/
Meu Deus como o Marco é protetor!kkkk. Mas eu acho uma fofura esse jeitinho dele, não nego que gostei quando ele "me proibiu de sair de lá sozinha".
/ELIANE OFF/
______________________________________
•ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO•
@Fc_anacracio >Instagram>
MÚSICA DO CASAL 👇
Rod Stewart e Amy Bell:
I don't want to talk about it.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir o Amor Verdadeiro
Romance{Eliane Giardini e Marco Nanini} Marco Nanini gravava o seriado "A grande familia" quando o diretor resolve convidar a atriz Eliane Giardini para fazer uma participação especial como Vilma, uma mulher que trabalha na prefeitura. O que não esperavam...