cap 18

2.6K 91 0
                                    

Laura Manuela.

vi umas coisas de quarto na praça dois, tô indo buscar com Renato.

falta só as luzes de led, daqui uns três dias a gente já vai se mudar.

tenho pedido muito a Deus paciência, que ele me ajude a cada decisão.

só namorei sério uma vez, segunda vez agora com p Renato.

tô ansiosa, tensa, ao mesmo tempo, é uma emoção sem fim.

Renato não é de falar muito sobre o meu filho com GT, ele ama meu filho tenho certeza disso, mas sobre coisas relacionadas ao bebê e GT ele só fala se eu pedir a opinião.

o meu odeio pelo GT foi momentâneo, foi infantilidade, falta de conversa.

quando você vira mãe, você amadurece sabe? as coisas mudam, as prioridades, amizades.

sou MUITO grata pelas poucas pessoas que tenho ao meu lado, minha Famila perfeita em tudo.

mas meu pai, ah, ele tá sendo um pai melhor do que ele era.

é muita conversa, conselhos,brincadeiras, choros kkkkkkk.

Renato: chegamos.

descemos do carro, ele me deu a mão, comprei o espelho, os lençóis, decoração.

almoçamos em um bar perto e fomos pra nossa casa.

luzes de led ok, como eu não tenho condições de limpar, pagamos uma moça pra vir limpar, quinta já estaremos em casa!💖

______
Twitter
Mamãe de Menino 💙- @LManu6_

estou vivendo as melhores coisas da vida ao seu lado!
Obg por tudo, por tanto, você é foda, meu preto, te amo!❤🥰

estou vivendo as melhores coisas da vida ao seu lado!Obg por tudo, por tanto, você é foda, meu preto, te amo!❤🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️ 34   🔁76     ❤381

Burguesa🦂- @Natach6_
eu amo porraaa

O homi💢💸- @TZtremlouco
lá vem um time de futebol 🙈

Natacha - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora