cap 25.

2.1K 73 1
                                    

Natacha

2M

não demorou muito pro morro virar uma guerra né?

o morro tá divido.

polícia com bope, bandido.

um mês pro meu afilhado nascer.

e eu tô fechada no tráfico, lógico que minha mãe não aceitou, nem meu pai, mas se eu escolhi o Leandro, eu escolhi isso aqui.

a gente faz uma ótima dupla kkkk.

isso começou por causa de mim, e tem que acabar.

como aprendo rápido, aprender a atirar pra mim foi como lavar a louça.

vesti uma leggie grossa cinza, boddy, blusa de manga por cima, tênis.

Granada, radinho e glock na cintura, mochila nas costas, fuzil atravessado.

TZ: quem diria...

Natacha: plano?

Mico: estamos em maior quantidade, vieram amigos de fora, mas o Bope é rápido, pensam rápido, tem estratégias.

Natacha: e nos temos a nossa!

Mico: exatamente, vamos com calma e cautela, cada espaço que tomarmos de volta, conta.

TZ: sejam espertos, sem afobação, sabíamos que esse dia chegaria, estamos prontos pra isso, pra cima.

eu iria pela Lage com TZ, Mico, Angel, LC, 2K, BC.

o resto iria por baixo.

LD: te encontro na linha de chegada -me beijou- amo você.

Natacha: te amo, cachorro caramelo!

subimos na Lage, fogos foram lançados aos ceus.

fiz minha reza, pra cima!

TZ: me cobre

se você se olhar pro lado na hora errada, acabou pra você, você morre.

a sensação da adrenalina, é inexplicável, quando mais você sente aquilo, mais você quer!

tomamos 80% do morro, falta pouco, poderíamos comprar eles com dinheiro, mas aí perderia a graça né?

LD: tá bem?

Natacha: bem, e vc?

LD: só um corte, nada demais

Natacha: vamos pra casa ver isso.

praticamente tô morando com LD, evito estar na minha mãe, ela não aceita e começa a falar.

LD: os manos estavam falando que você é boa demais

Natacha: ainda posso melhorar -bebi agua- que cólica

Melissa: Natacha, você tá sangrando

LD: médico, bora

Natacha - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora