cap 36.

1.3K 70 1
                                    

LD, Leandro.

confesso que meu relacionamento acabar, não estava nos meus planos, mas aconteceu.

sinto muita falta da Natacha, demoramos muito pra confessar oque sentíamos pelo outro e simplesmente acabou.

a casa vazia, mas todos os cômodos tem o cheiro do perfume dela.

já paguei pra limpar várias vezes mas não sai, é pp de maluco tá kkkkkk.

fui na boca, botei os cracudo tudo pra ralar, não compra nada e fica tonteando, só esperando algo cair.

bolei um balão encostado na moto, acendi, vi a tal da Flávia descendo, mudou até a postura.

de rolê na Lapa eu resgato a forte, mó saudade que o mano Pablo aqui deixou, dia de tragédia com cheiro de morte,o estado é genocida com os morador🎶

LD: Não tenho medo, eu sou filho do dono, maior responsa de sujeito homem

Flávia: De carro bicho, eu fiz ela endoidar... -parou na minha frente- eae.

LD: fala tu

Flavia: como tá?

LD; tranquilo, aconteceu algo com a Natacha?

Flavia: ela tá bem -revirou os olhos- é que estava precisando de uma ajudinha

LD: posso te ajudar não -agarrou meu braço- solta, ta mandada porraa

Flávia: vamos ali no beco

LD: mina mete teu pé, pprt, se não daqui viva você não sai.

vê se pode, se diz amiga da natacha e me dando mole , eu sou algum babaca de cair?

Natacha: fala LD -passou-

LD: fala tu, chega aí

Natacha: tudo bem?

LD: bem, e vocês?

Natacha: bem agitados, falsa só um mês.

LD: loucura pprt, tua amg passou aqui, dando em cima de mim.

Natacha: faça bom aproveito.

LD: sabe que meus olhos são só teu.

Natacha: deixa eu ir, bom te ver, beijo

LD: vlw fiel.

merda.

TZ: vamos pra casa.

cheguei na casa dos meus pais, tomei um banho, meu pai veio conversar comigo.

TZ: solta a voz

LD: é ela pai, eu sinto que é ela, mas não dá, não con-consigo.

TZ: não chora, respira.

LD: ela faz muita falta, ela é o amor da minha vida, mas parece que estou atrasando ela.

TZ: ela te ama meu filho, ela quer crescer com você, mas você precisa aceitar isso.
eu conversei com ela, ela está de peito aberto pra resolver e você?

LD: vou lá

subi na moto, buzinei, ela saiu com um pote de salada.

LD: vamos resolver?

Natacha - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora