LD.
4 anos depois.4 anos..
4 anos que perdi o amor da minha vida, 4 anos tentando ser a pessoa mais forte do mundo pros meus.
se passaram 4 anos e eu estou aqui.
vendo meus filhos bem.
meus 6 afilhados bem kkkkkkk.
Thiago- 7anos.
Hellena- 4anos.
Cristian, Yanca- 3anos (gemeos)
Brayan- 1ano.
Luan- 6 meses (na barriga ainda)Laura Manuela e GT deram aula demais kkkkkkk.
sim, Renato terminou com a Laura, e gt veio atrás, recuperar o tempo perdido.
e recuperou aquela jeito kkkkkk..
eu só consegui ficar com alguém depois de 2anos, dar UM beijo.
tem cinco meses que tô conhecendo uma menina daqui do morro, Larissa , ainda não apresentei pra ninguém.
não quero que as crianças pensem que estou botando alguém no lugar da mãe deles.
Ariella tá a cara da Natacha, tenho sorte de acordos todos os dias e ver os amores da minha vida em um rosto só.
Juan Lucas tá inteligente pra karalho, mas tá se achando malandro demais, já vejo que vai me dar dor de cabeça.
hoje é sábado, as crianças acabaram de almoçar, tão jogada no sofá, daqui a pouco dorme.
📱
Larissa💏❤: boa tarde amor, cheguei do trabalho agora, vamos se ver hoje??LD🐻: fala vida, as crianças vão viajar com a minha mãe daqui a pouco, bora jantar fora.
Larissa💏❤: pode ser amor.
LD🐻: te pego as 20hr
📱minha mãe veio buscar as crianças, queria deixar ir não pprt kkkkkkkk são minha maior companhia, amo ficar agarradao com eles.
Ariella: tchau papai, te amo.
Juan Lucas: te amo pai.
LD: amo vocês, me mandem fotos.
eles saíram, vesti uma bermuda jeans, blusa no ombro, cordão, relógio, boné, kenner no pé, dar um rolê na favela.
pai tá ficando velho mas tá gostoso.
tirei a moto, fiquei roletando, parei na boca.
GT: iih fudeu
LD: fala meu mano -apertou minha mão-
GT: de rolê?
LD: mereço folga
Borges: eae mano, vai lá na minha resenha?
LD: é que horas??
Borges: começa 22hrs.
LD: eu tenho uma missão la na outra favela, mas se eu não voltar tardao passo la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natacha - CONCLUÍDA
AdventureGostosa e com tattoo na cara Trepada e kitada de Prada Balança o bumbum, tipo lança Jogando demais, nunca cansa