cap 46.

1.1K 41 11
                                    

Larissa.

ficar com o Leandro é uma loucura.

eu amo ficar com ele, a companhia, o carinho.

mas ao mesmo tempo fico nervosa.

eu sei da história dele com a Natacha, eu já conhecia ela a anos, como foi linda pra karalho.

sei que quem tem que gostar de mim é ele, mas a família do teu namorado gostar de tu é bomzao.

ser bem recebida, ter uma nova família.

comemos muito, bebemos vários drink, já estava tontinha.

Larissa: vamos dividir?

LD: tá doidona, quem chama banca.

Larissa: vou parar de sair contigo kkkkkkk.

LD: quero ver viver sem mim.

ele pagou, andamos um pouco na orla, depois fomos pra resenha.

confesso que estava nervosa em sair com ele com o pessoal da favela vendo.

chegamos no morro, parou na casa do Borges, o som altíssimo, casa tremendo.

tinha umas meninas do lado de fora, com certeza esperando o primeiro bandido pra sair.

Leandro me deu a mão e foi me guiando, chegamos no terraço, ele foi cumprimentando algumas pessoas eu só no sorriso e no boa noite.

LD: quando quiser ir embora, só falar.

Larissa: ok

LD: o que você tá fazendo aqui? kkkkkk

Laura: quem tem babá tem tudo né kkk

LD: Laura, essa é a Larissa!

Larissa: é um prazer.

Laura: prazer é todo meu, você é muito linda.

Larissa: você meu amor.

Laura: já posso chamar de cunhada?

Larissa: aí é com o Leandro kkkk.

LD: pode

Laura: aeee kkkkk amor, mina do Leandro, Larissa.

GT: família do L kkkkkk satisfação

Larissa: satisfação.

fiz um copo de gin, já comecei a usar, comecei a dançar.

Larissa: tô tentando bola um plano pra dar bonde na fiel

Laura: é fuga de 5 estrelas e 5 estrelas é o motel

GT: lente no dente ataca os bico, sei que é tudo pouca bosta

LD: do A ao Z, nós mostra pro cê o quanto que cês é boroca

Laura:Tá 2, tá lindo, só cola bandido, essa é minha banca.

Larissa: eu to com muita saudades do seu beijo.

LD: vem ca -me beijou- saudades só do beijo?

Larissa: seria errado ir embora só pra te usar?

LD: vombora.

nem se despedimos de ninguém, só fomos.

descemos na minha casa.

tirei o salto.

sua boca foi direto ao meu pescoço, roçando onde sabe que eu gosto e mordendo forte.

_____
LD NARRANDO.

Enfiei minha mão por entre as pernas dela.

larissa gemeu quando apertei seu clítoris e o massageei devagar, sentindo seu inchaço e a umidade que vinha do paraíso lá embaixo.

Pirraçei até que os gemidos dela virassem súplicas e enfiei os dedos do meio e anelar dentro dela.

Eles deslizaram com toda a facilidade e isso me deixava ainda mais louco por ela.

Minha boca brincava com um de seus seios, chupando-o e mordiscando o bico de leve.

LD: Me chupa - sussurrei provocante em seu ouvido ao tirar meus dedos dela-

Meu pênis quase rasgava a box preta, e a infeliz ainda fez questão de passar as mãos vagarosamente por cima dele pelo pano antes de puxar a peça pra baixo.

A vista dali de cima era mais que o paraíso.

arranhava minhas coxas levemente e eu a vizualizava de vez em quando com a cabeça indo e vindo cada vez mais rápido, sua língua quente me endurecendo ainda mais…

Larissa: Me fode logo, caralho! - ela exclamou, quase gritando, e eu sorri, me enfiando todo nela quase que imediatamente-

mossos gemidos ecoavam pelo quarto, minha boca deslizando pelo seu queixo e chegando ao pescoço, sentindo o cheiro de sabonete e suor que se misturavam nela. 

Natacha - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora