-Como você pode ser tão linda ? - disse o albino se aproximando da mulher devagar
A loira não disse nada , estava paralisada seu corpo não lê obedecia da sua boca não sai nada , ela só conseguia pensa como queria aquele homem , estava louca pra ser fodida por ele em várias posições , como é difícil disse que ama alguém , disse que deseja alguém ...é todo tão confuso pra Senju.
-por favor , me faça sua - pediu
-Tem certeza disso , não quero que faça algum que você vai se arrepender depois , hime - tocou no rosto da menor com gentileza
Ele tinha um toque único pra Tsunade , uma mistura de amor com preocupação , um toque gentil ...gentil era isso que o albino era com ela , gentil , amoroso , cuidadoso , nada que Dan um dia despertou nela , o albino conseguia fazer em Poucos segundos .
-Eu nunca tive tanta certeza na minha vida - sorriu pro homem - jira , por favor eu já esperei demais por isso
O homem foi aproximando suas bocas sentindo o cheiro da mulher era uma coisa maravilhosa prendeu seus dedos no cabelo da loira dando uma leve puxada
eles são macios e cheirosos , pra quebra essa tortura beijou a loira começou um beijo calmo cheio de amor .-você não faz ideia de como eu queria sentir seus lábios , pequena - disse o homem mordendo o lábios inferiores da senju - mas não são só eles que eu quero sentir
Voltou a beija-la novamente , agora um beijo mais quente , o albino descia sua mão direita da cintura da mulher pra bunda e da bunda pras coxas bem definidas da loira enquanto a esquerda estava depositada no rosto da mesma ele beijava tão bem levava a mulher ao delírio foram aos tropeços até o sofá que tinha na sala o albino deitou a loira logo subindo por cima ele a masturbava enquanto a beijava .
-Nossa você tá tão molhada assim ? - penetrou um dedo na entrada da mulher fazendo ela arquear as costas - tão gostosa .
-Jira...Na-não seja mal - a loira gemia sobre os movimentos do albino na sua vagina .
O homem desceu o beijos até a buceta molhada da loira colocando sua calcinha pro lado e lambendo logo em seguida , ele a chupava como se tivesse beijando sua boca , a loira já tinha pedido todos os seus sentidos rebolava seu quadril contra a boca do albino e gemia seu nome descontroladamente .
-TSUNADE , TSUNADE QUERIDA - uma voz feminina a chamava , mas onde ? - FILHA VOCE TEM FACULDADE , VAMOS MEU AMOR LEVANTAR
A loira se assustou ! sua mãe Mito a chamava do outro lado da porta do seu quarto ...era um sonho ?!
-já vou mãe - gritou
Tsunade levantou da cama em direção ao banheiro adentrou o cômodo molhando seu rosto na pia e se olhando no espelho tava soada e ofegante .
-Que merda , que merda - batia na pia enquanto falava - de novo isso , jiraya seu desgraçado.
Nas últimas semanas a loira estava tendo sonhos nada purificados com o albino , ela havia terminado com o Dan seu ex namorado depois de uma terrível briga , não era a primeira , mas foi a última , Dan xingou a loira e queria proibir ela de anda , conversa ou até mesmo olha na cara de jiraya seu melhor amigo Tsunade não permitiu isso nao gostava que nenhum homem mandasse nela e também não queria se afastar do albino ele é todo pra ela . Depois do término os sentimentos que ela sentia pelo homem explodiu como uma bomba e a mulher passou a ter seus sonhos eróticos com seu melhor amigo .
-Eu vou te matar seu cafajeste gostoso - falou irritada - eu te amo imbercil , muito mesmo
-Tsunade , o jiraya tá aqui te esperando pra vocês irem pra faculdade - gritou Mito
Fudeu , foi a única coisa que a loira pensou , como encararia seu amigo agora depois desse sonho ?!
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my apex
FanfictionTsunade senju , uma moça de 17 filha de importantes médicos Hashirama senju e Mito uzumaki , está com a cabeça cheia de problemas. A garota vai ter que lidar com seu fim de namoro com Dan Kato e com seus sentimentos pelo seu melhor amigo Jiraya...