você... transaria comigo?

126 12 18
                                    

  " Que péssima manhã" pensou a loira tirando suas roupas e entrando debaixo do chuveiro . Ela lava seus cabelos devagar e gentilmente passava o sabonete em seu corpo tão carinhosamente que chegava até ser sensual , sai do box de toalha indo direto pro seu guarda-roupa pegou uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa branca simples , ela estava de muito mal humor para sai muito bem arrumada colocou um colar de lesminha penteou  os cabelos dourado pegou suas coisas e saiu , descendo as escadas e dando de cara com o albino respirou fundo e finalmente falou.

-Desculpa a demora jira , dormir tarde ontem a noite - disse a loira

-sem problemas hime eu que vim mais cedo hoje - o homem sorrir tão gentilmente

- Então vamos ? - perguntou a mulher querendo se livrar logo do olhar penetrante do albino em cima de sir

-Quer que eu leve vocês , querida ? - perguntou um homem mais velho de cabelos longos castanhos , olhos castanhos escuros e pele clara era Hashirama senju o pai da loira , ele é um cirurgião geral no hospital de Tóquio , muito bom no que faz .

-Não precisa pai - disse a loira

-Não precisa precisa se incomoda senhor Hashirama - disse o albino ao lado da mulher - eu estou de carro , ao sair da faculdade tenho que busca minha mãe no trabalho .

-já que insistir , tudo bem - suspirou o moreno - se cuidem

-certo Tchau pai tchau mãe  - gritou a loira
  

-Tchau querida - responderam ao mesmo tempo

Jiraya abriu a porta do carro para a loira logo depois entrando no veículo , no caminho estavam em silêncio um silêncio desconfortável queriam poder fala do beijo que tiveram na noite anterior ,mas faltava palavras a ambos .

-Desculpa - o albino finalmente conseguiu falar uma palavra .

-Posso saber por quê ? - perguntou a mulher confusa

-você sabe - suspirou - eu te beijei , não era minha intenção se aproveita de você estava bêbada quebrei sua confiança - a cada palavra que ele fala , parecia que irá chorar , estava se culpando achando que se aproveitou da mulher que ele amava desde a infância .

-jira...você não - puxou ar - você não se aproveitou de mim , tá tudo bem eu não estava tão bêbada , não precisa se culpa

"Além do mais eu queria aquele beijo " pensou a loira

-foi mal mesmo assim tsu - suspirou - aceita minhas desculpas , assim eu vou me sentir melhor

-eu aceito suas desculpas ji , te conheço muito bem pra saber que não se aproveitaria de mim e de nenhuma mulher - sorrir para o maior

O caminho foi mais calmo e descontraído conversação e boas risadas , enfim chegaram a faculdade ali se separaria cada um para sua sala Tsunade aulas de medicina e jiraya ia se forma em letras , o albino tinha um sonho de ser escritor desde de criança queria lança um livro o homem é sonhador e cheio de carisma .

-vamos - perguntou a loira

-vamos pequena - segurou na mão dela entrando no prédio grande a sua frente .


Foram em direção ao pátio faltava alguns minutos para as aulas começarem , encontrando por lá Mei , Naruto ,Temari , Sakura e Shikamaru .

-Olha o casal chegou - disse a ruiva que tava com a cabeça nas pernas de Sakura .

-Para Mei - gritou a loira com as bochechas vermelhas

-Tsunade- uma voz masculina ecoou pelo lugar , uma voz que a mulher de olhos de Mel conhecia muito bem .

-O'Que você quer ? - disse curta e grossa , não queria que ele achasse que estava tudo bem eles terminaram vida que segui

-Podemos conversar , meu amor ?- disse o azulador

-NAO ME CHAMA ASSIM - gritou a loira se virando para encara Dan , seu ex namorado - a gente terminou Dan acabou segue sua vida e me deixa em paz - tentou parecer o mais educada possível,mas na verdade ela queria voar em cima dele e encher ele de porradas - vai embora Dan .

-Amor , vamos conversar eu sei que você terminou tudo de cabeça quente eu entendo , eu te dou outra chance - disse o azulado com sorriso falso nos lábios .

-Vai embora inbecil - gritou o albino que até agora estava ouvindo todo se fervendo de raiva - você não vê que ela não quer conversar com você , sai daqui antes que eu te tire na porrada .

Dan ficou furioso , tava sendo ameaçado por ele mesmo ?! O cara que foi o motivo do términos deles

-Eu sempre soube que você era uma vadia ,mas mal terminar um namoro e já ta dando pro amiguinho já é demais - disse o azulado

-Olha só…-foi interrompido pela loira

-Com quem eu transo ou deixou transa não é da sua conta Dan , acabamos você agora é meu terrível passado - disse a loira puxando o albino para  fora dali a única coisa que conseguiu ouvir antes de sair foi um " arrasou amiga " que a ruiva havia gritado .

-Como pode isso ?! Ele acha que manda em mim que cara inbecil até depois de tudo acabado ele quer manda em mim não admito - a loira estava com muita raiva não admitia que alguém queria manda nela , não obedecia ordem de ninguém .

-Tsunade …- foi interrompido pela loira mais uma vez

Não jiraya , eu deixei bem claro que não queria mais nada pedir um ano da minha vida com aquele desgraçado como foi burra , muito burra - A mulher não dava atenção a ninguém

-Tsunade - o albino chamou novamente

-como foi inbecil , como não percebi que ele era assim tão ridículo - gritou a loira mais uma vez

-tsunade - chamou de novo pela loira

-oque foi jiraya ? - decidiu finalmente dar ouvidos ao seu amigo

-Tsunade...vo-vocé- gaguejou

-Eu oque ?! Fala - já lê faltava paciência

-Tsunade…. Você transaria comigo ?




you are my apexOnde histórias criam vida. Descubra agora