Tá uma bagunça
No guarda-roupa
Na cabeça , no coraçãoClarice Lispector
Quando uma pessoa se encontra em um limbo infinito, sendo sugada por seus próprios pensamentos , é difícil conseguir sair .
A saudade de quando todo na sua vida era comparado com um mar de rosas , tudo tão belo e lindo a vontade de viver era maravilhosa , mas hoje ela se encontra em um buraco negro , onde toda sua energia boa está sendo sugada e tudo que resta é apenas uma nuvem de lembradas ruins .
Não sabia exatamente quando seu mundo tinha caído , mas sabia o porquê. Ela estava caindo de um penhasco , um penhasco sem fim , tudo que ela mais ansiava era que alguém pudesse tirar sua dor e reconstruir sua alma .
Nem mesmo sua Melhor amiga ruiva tinha conseguido tal fato suas esperanças eram baixas , mas não podia negar que quando estava na presença de um certo homem , tudo parecia mais leve de novo era pouco tempo , mas era leve.
Seus olhos se abriram em meio a confusão de pensamentos , seu coração estava acelerado , seu corpo se arrepiava era frustrante , voltou a fechar seus olhos respirando fundo , focando seus sentidos ao seu redor .
O Ar-condicionado estava ligado , trazendo um ar gelado ao quarto , a TV estava ligada um som um pouco alto , isso não incomoda a loira , pelo contrário , era agradável para uma pessoa como ela que pensar demais , e se pensasse demais acabaria se auto prejudicando . O barulho ajudava a manter a cabeça no lugar .
A luz da lua iluminava poucos pontos do seu quarto dando a visão que já era tarde da noite . Olhou em direção a janela vendo a grossa chuva caindo no jardim da sua casa , Seu corpo se estremeceu assim que o céu mostrou uma luz branca forte que iluminou todo seu quarto um tempinho depois veio o alto som do trovão , se sentou na casa estava com um mista de ansiedade e medo. Tinha medo de tempestades e seus altos barulhos desde os seis anos de idade.
Queria levantar para beber uma água , mas suas pernas tremiam e seu Corpo não a obedecia , pelo menos não nesse momento respirou fundo juntando toda sua coragem e saindo da cama , descia as escadas da sua casa a passos calmos atravessou a sala indo direto para cozinha , pegando um copo com água .
Sentou em uma das cadeiras que ficavam a frente do balcão , suas mãos tremiam , lembrou se na maneira que ficou sabendo que havia sido traída , era horrível saber que um dia tinha dado seu coração ao kato , que fez dele um simples objeto que poderia ser trocado quando ficasse velho .
~Flashback on~
Seu celular vibrou , mostrando que alguém havia lhe mandado mensagem
Um número desconhecido tinha lhe mandado uma mensagem de texto seguida de uma foto , não acreditava no que via era o kato beijando outra garota , mas o'que doía era o simples fato de que eles ainda namoravam quando aquilo aconteceu , reconhecia a roupa do seu ex , a mesma que ele usava quando comemoraram 6 meses de namoro .
Mensagem de texto : Dan kato não é quem você pensava ser , ele te traia a muito tempo essa foto foi tirada minutos antes de vocês se encontrarem , o seu presente de aniversário de namoro foi um par de chifres .
~Flashback off~
Levantou colocando o copo na pia,saiu da cozinha subindo as escadas em direção ao seu quarto,mas seu corpo parou no meio do corredor ele não a obedecia mais não se movia . Tsunade encostou seu corpo na parede do corredor frio deslizando até o chão, afundou sua cabeça entre seus joelhos e se permitiu chorar , uma angústia estava se formando sobre ela o monstro queria sair, mostra suas garras afiadas a ela, mas a loira não aguentava mais sofrer, sim ela está sofrendo não pelo kato, mas pela forma que descobriu a traição. Estava tendo uma crise , suas memórias explodiram dentro de sua cabeça trazem tudo de ruim nesse momento é como se estivesse tendo uma tempestade dentro de casa apenas em cima do seu corpo.
~memórias on~
A Pequena loira assim como toda criança tinha suas dificuldades para fazer amigos Tsunade parecia não se encaixa na realidade que vivia , aprendeu a ler cedo para fazer das páginas dos livros seus melhores amigos, as crianças da sua idade a julgava ela nunca entendi o porquê de tanto ódio , afinal ela não via mal algum em fazer dos personagens dos seus livros de fantasia seu amigo.
"Precisa fazer amigos " era o'que a pequena ouvia sempre, mas ela tinha medo do desconhecido, medo de se abrir, medo de fazer amigos, medo do novo Tsunade não gostava nada do novo.
A loira não se interessava em amigos, mas tudo mudou quando Jiraya chegou, ele entrou na sua vida depois de muita insistência, ele fez de tudo para entrar na sua vida com seu jeito extrovertido e carinhoso, conquistando seu coração aos poucos.
Logo depois a ruiva de olhos verdes , Mei trouxe mais cores para sua vida, ela sim era um mar de rosas Mei era a luz na vida de quem precisava, a ruiva não se importava com nada ela com certeza ajudou a loira em muitas coisas.
~memórias off~
-Tá tudo bem aí , querida ? - uma voz preocupada e sonolenta ecoou pelo corredor assustando a loira que levantou a cabeça dos joelhos - O que faz aí ?
Virou em direção a voz podendo ver a cabeleira ruiva e o rosto angelical de mito
-Achei que estivesse dormindo - sua voz falhou ao ouvir o som alto do trovão
-Estava, mas preciso de uma água- suspirou - e você está com problemas para dormir de novo ? - andou em direção a filha se abaixando fazendo um delicioso cafuné nos fios loiros da Senju mais nova - os trovões lá fora estão te incomodando, meu bem ?
-Sim, sabe o medo que tenho de tempestades e essa parece que não acaba nunca- colocou a cabeça no ombro da mãe soltando uma respiração pesada em seguida - Mãe, não parece meio idiota uma pessoa na minha idade ter esse medo de tempestades ?!
-Claro que não meu bem, todos nós temos medos é normal - soltou uma risada abafada- seria uma idiota se não tivesse medo de nada
Mito beijou o topo da cabeça da filha seguindo de um cafuné, Tsunade adora essa trocar de afeto com a mãe, Mito trazia uma paz com seu carinho.
-Vem, vou dormi com você hoje - Sorri - sei que não é mais criança, mas ainda é minha filha.
A Senju concordou com a cabeça seguindo sua mãe até seu quarto, Mito se aconchegou na cama trazendo o delicado corpo da filha pra perto do seu.
-Desculpa por isso - respirou fundo
-deixa disso tsu, você é minha filha faço qualquer coisa por você - o abraço de mito erra reconfortante, era cheio de amor e carinho
-Eu te amo , mãe - diz sonolenta - Obrigada por tudo
-Eu também te amo, meu girassol
Adormeceram no abraço uma da outra.
____________________________________________________________________
Demorei pra fazer esse Capítulo , estava sem criatividade se estive muito ruim peço desculpas.
Essa fic vai ser virada pra problemas psicológicos, a Tsuna passou por tanta coisa no anime e se manteve forte ela é uma mulher inspiradora
Vou tenta trazer uma história onde a Tsuna vai supera sua dor e suas crises de Ansiedade e sua inquilina indesejada chamada depressão.
A fic vai mostra que você precisa de ajuda quando tive uma crise de ansiedade, e que não pode resolver nada sozinho.
A Tsuna vai ter a ajuda do jira e de sua amiga pra superar todo isso , e claro de toda sua família.
Tchauzinho , até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my apex
FanficTsunade senju , uma moça de 17 filha de importantes médicos Hashirama senju e Mito uzumaki , está com a cabeça cheia de problemas. A garota vai ter que lidar com seu fim de namoro com Dan Kato e com seus sentimentos pelo seu melhor amigo Jiraya...