__ este é seu quarto agora! __ hyunjin fala abrindo uma porta de cor azul pastel,dando espaço para felix entrar.__ ...mas cadê o inferno? __ felix fala confuso,pois estava diante a uma mansão enorme e muito bonita...não em um lugar sujo e quente como um caldeirão,e pessoas gritando de dor e suplicando por piedade de suas almas.
__ kkk felix eu não posso levá-lo ao inferno ainda.
__ por quê?!
__ por que você ainda esta vivo,e por tanto não pode viver no inferno...é quente muito quente!
__ ta então você é uma alma penada!
__ hã...o que?
__ aish nada,sai do meu quarto.
__ educaçao ta ali fora te esperando viu.
__ ha vai pro inferno!.
__ kkkk meu anjo eu já estou no inferno...sempre estive!
/\ _ /\
===== (• - •) =====
/>♡__ ta mas e agora oque você vai fazer? __ perguntava lee minHo,um demônio de cabelos escuros e sedosos,também braço direito de hyunjin.
__ não esta óbvio?! Eu vou me casar com ele simples...
__ e se ele não aceitar?
__ele não pode me rejeitar jisung,eu sou o dono dele! E você sabe que pra eu assumir total direito como o mais novo rei do inferno eu preciso de um esposo ou esposa...e vai ser o felix!
__ bom...você que sabe.
__ ok seungmin e jeongin eu quero que vocês vão ao shooping e comprem roupas novas para o felix, e jisung preciso que faça companhia ao felix,ele pode se sentir muito sozinho nessa casa.
__ ok estou indo,até depois pessoal.
__ meninos preciso de vocês pra resolver um assunto urgente ok. __ hyunjin fala e todos concordam.
/\ _ /\
====== (• - •) ======
/>♡__ oiiee posso entrar? __ jisung o garoto de cabelo azulado fala batendo na porta entre-aberta do garoto loiro,logo recebendo um "entre"como resposta. __ olá muito prazer me chamo han jisung! __ o garoto fala com um sorriso de ponta a ponta.
__ olá...sou lee felix, sente-se aqui. __ ele fala batendo ao seu lado na cama e o garoto assim faz e se senta.
__ eu vim aqui pra te fazer companhia,o hyunjin passa muito tempo fora e não seria legal você ficar sozinho nessa casa.
__ melhor assim,pelo menos não tenho que olhar na cara desse maldito!
__ nossa!não fale assim do hyunjin,ele é um cara super bacana sabia?!
__ só se for pra você né,ele me tratou mal se comportou como um verdadeiro cuzão.
__ ha...bom olha o hyunjin ele...ele não é sempre assim sabe,ele perdeu todas as pessoas que ele amava e...
__ e...vai pode me contar.
__ não...nada não deixa quieto,deixa quieto...enfim oque acha que asistirmos uns filmes hein? Eu tenho umas recomendações ótimas! __ o menino azulado fala dando pulinhos.
__ ha legal pode ser...quais você recomenda?
__ eu tenho algumas recomendações de terror?..você gosta?
__ ha eu amo filmes de terror,vai fala fala!
__ bom tem,premonição 1,2 e 3,tem jogos mortais do 1 ao 8, tem olhos famintos do 1 ao 3, e por último tem o quarto do cemitério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido á lúcifer (ABO) hyunlix! 현릭스 러브
Fanfiction"fui vendido ao diabo...Maldito seja meu pai! Terei o prazer de vê-lo queimar no inferno. Tudo isso por ambição, riquezas,TUDO FOI UM PACTO UMA FARÇA!! Minha vida foi amaldiçoada bem antes de eu nascer.... ⚠️obra de total autoria minha,não julgue s...