___ chegamos meu amor. ___ o hwang alertou o marido que cochilava no banco do carro.___ hm? Ah,ainda bem. Estou tão cansado... ___o lee saiu do carro com a ajuda do marido,depois de 2 meses felix foi liberado do hospital,pois, estava tendo uma boa recuperação dos movimentos do corpo. A fisioterapia continuaria duas vezes por semana até que felix estivesse totalmente saudável e pronto para fazer esforço.
___ nossa que saudades de casa...o cheirinho não mudo,nem os móveis mudaram kkk ___ o lee sorriu olhando ao redor encantado com a limpeza impecável e a decoração intacta.
___ eu não mexi em um móvel se quer desta casa,quis deixar tudo do jeito que meu marido arrumou! ___ o moreno abraçou o lee por trás lhe dando um beijo carinhoso no pescoço.
___ own que graçinha! Vem vamos pro quarto. ___ o lee subiu as escadas ainda com um pouco de dificuldade mas seguiu em frente,colocou a pequena mala do lado do guarda-roupa deixando para arrumar depois.
___ viu a barriguinha do minnie amor,ta tão fofa! ___ felix sorriu bobo ao se lembrar da enorme barriga do kim coberta pelo suéter cinza claro. ___ estava linda a barriga dele...
___ sim kkk,eu vou mimar tanto esse meu sobrinho lindo! Changbin está a flor da pele coitado,seungmin acabou de completar 9 meses de gestação é pra qualquer momento.
___ kkk eu achei muito fofo a preocupação dele quando o minnie soltou um grunidinho de dor por que o bebê chutou. O chang saiu logo correndo pra pegar a bolsa de maternidade kkk
___ kkkkk sim isso foi muito bom. Ver o Seo cuidando tão bem do minnie é muito incrível,e pensar que esses dois começaram o relacionamento com boas alfinetadas.
...
Anos atrás...
Seungmin andava de um lado para o outro a espera de hyunjin,fazia um bom tempo que o mesmo havia saído com bang chan e os outros em um confronto na terra,estar sozinho ali sem notícias era agoniante.
O kim ouviu o som da porta principal alertando a chegada dos outros. Se dirigiu até eles esperando notícias vendo bang chan e minho segurando um homem pelos ombros. O homem estava coberto de sangue e machucados feios pelo corpo.
___ oque houve? Quem é esse homem? ___ o kim perguntou ja ajudando eles a botar o homem deitado no grande sofá da sala buscando pelo kit de primeiros socorros.
___ estavamos resolvendo uns assuntos...você sabe. Esse cara nos ajudou na missão,ele praticamente deu a própria vida pra ajudar a gente. ___ bang chan disse suspirando fundo e olhando seungmin tirar as roupas do homem e limpar suas feridas.
___ nossa...ele realmente foi uma pessoa muito corajosa,poucos seriam capazes de fazer isso
___ é por isso que agora ele fará parte da nossa família. ___ o hwang ditou de braços cruzados vendo o kim olha-lo em indignação e confusão.
___ oque? Como assim,hyunjin? Não pode sair por aí e trazer qualquer um pra dentro da nossa casa!
___ sim eu posso! Por que sou o líder de vocês e vocês me devem respeito. Ele não é qualquer um,se não fosse por ele teriam esmagado a cabeça do jisung...pense nisso.
___ isso não justifica nada,nem sabemos quem esse cara é e não sabemos oque ele pode ser capaz de fazer.
___ o nome dele é Seo changbin,anjo caído e trabalhava como protetor de um humano que o colocou nessa situação. O humano dele não deveria saber de sua identidade mas por um acidente acabou descobrindo sua face,isso chegou aos seus superiores oque lhe causou um grande problema ele foi expulso de seu cargo e seu lar.
___ então esse é o problema que vocês queriam resolver?
___ exatamente! Assim que ele foi expulso o nosso dever era trazer ele conosco,os anjos não queriam permitir por mais que ele tivesse sido expulso e então entramos em confronto...changbin salvou jisung graças a ele estamos aqui.
___ e eu serei grato à ele pelo resto da minha vida por ter salvado o meu ji! ___ lee know falou abraçando jisung por trás.
___ tá...mas não serei obrigado a tratar esse homem bem,não o conheço e nem quero conhecer. ___ o kim falou agora costurando o braço do Seo que tinha um corte não muito fundo.
O Seo caminhava pela casa ainda estranha para si,ja estava ali com sua nova família a uma semana e se recuperava aos poucos. Desde a sua chegada na casa seus olhos não saiam do moreno kim seungmin,ele de fato se interessou no garoto mas parece que o kim o ignorava com sucesso todas as vezes que ele tentava ter algum diálogo com o mesmo.
Seus olhos foram direto para uma porta de cor rosa clarinho que tinha um pequeno sino de enfeite escrito kim. O seo entrou no quarto mas se arrependeu ao ouvir a voz seca e fria de seungmin.
___ oque faz no meu quarto,Seo changbin? ___ o mesmo falou sentado em uma poltrona cor de café em seu quarto,com um livro na mão e na outro um copo de vodka.
___ q-que...
___ perguntei oque faz aqui!! ___o kim retirou o óculos de leitura fechando o livro e o deixando na bancada junto ao copo de vodka.
___ e-eu...eu...
Olá pessoal,por favor me desculpem pela demora e desculpem tbm pelo capítulo ser curto demais. Eu sei que como um escritor eu tenho o dever de trazer mais conteúdo mas ta bem difícil esses tempos e a escola ta exigindo muito. Enfim obrigado por lerem a fanfic e Até o próximo capítulo 🌹❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido á lúcifer (ABO) hyunlix! 현릭스 러브
Fanfic"fui vendido ao diabo...Maldito seja meu pai! Terei o prazer de vê-lo queimar no inferno. Tudo isso por ambição, riquezas,TUDO FOI UM PACTO UMA FARÇA!! Minha vida foi amaldiçoada bem antes de eu nascer.... ⚠️obra de total autoria minha,não julgue s...