chapter 13

495 65 7
                                    

___ "HYUNJIN!!"___ minho gritava eufórico ao telefone enquato changbin dirigia o carro com rapidez.

___ "cara,oque houve? Você quase arrebenta meus tímpanos!" ___ hyunjin fala colocando a mão no ouvido esquerdo e afastando o celular de seu ouvido.

___ "cara oque eu tenho pra falar é sério e você nao pode surtar."

___ "minho fala logo eu tô ficando impaciente!"

___ "promete não surtar?"

___ "prometo...hãm...eu juro!"

                            ....

___ COMO ASSIM SEQUESTRARAM O FELIX?! VOCÊ ENLOUQUECEU?! ONDE ESTAVA QUANDO ESSA MERDA ACONTECEU? ___ hyunjin gritava irritado,fazendo os outros colocarem as mãos nos ouvidos os poupando de estourar a qualquer momento.

___ você prometeu não surtar hyunjin!

___ CALADO MINHO...! PORRA COMO EU NÃO VOU SURTAR...É MEU MARIDO,MEU FILHO ESTÁ DENTRO DELE!!! eu vou lá agora e vou acabar isso tudo com as minhas próprias mãos...eles vão se arrepender,VÃO SE ARREPENDER MUITO!

___ HYUNJIN CHEGA SE ACALMA AGORA!! ___ seungmin grita fazendo todos ali o olharem assustados até mesmo o hwang.

___ amor?!

___ calado changbin! Hyunjin eu sei que você está bravo,pois felix pode estar correndo perigo agora! Mais oque nós  precisamos fazer é pensar primeiro! Não podemos meter os pés pelas mãos,pode ser perigoso não só para o felix mais para nós também!

___ seungmin tem toda razão Hyunjin,a gente não pode arriscar a vida dele,temos que pegar armas e bolar planos pra entrar lá primeiro. ___ bang chan fala tentando acalmar o amigo oque não funcionou muito já que estava a flor da pele.

___ porra nenhuma! Vamos fazer isso do meu jeito,vocês peguem suas armas e venham agora!! ___ hyunjin fala passando por eles a passos largos ajeitando os fios negros de cabelo que estavam em seu rosto.

___ do que adianta avisar?! Ele não escuta,parece uma mula teimosa!

___ cala a boca que você  ajuda mais lee minHo! ___ jisung fala ao namorado este que resmunga um "ah é assim né?!" Bem baixinho oque não impediu do mesmo escutar.

___ eu escutei minHo!

___ desculpa amor foi sem querer... ___ o mesmo fala com a cabeça baixa,com medo de seu baixinho lhe  dar uma das boas surras que ele sempre dava quando o mesmo fazia uma de suas merdas.

                               ...✍

___ shii ele ta acordando faz silêncio! ___ o homem falava ao lado do garoto o observando. ___ avisa o chefe que ele acordou!

___ amarra ele antes!um ômega grávido é agrecivo demais ele pode morder... ___ o outro fala com sarcasmo e o outro ri o acompanhando no ato,logo voltando a postura séria ao ver seu chefe entrar no galpão abandonado(sim o típico clichê do galpão abandonado!).

___ vejo que trouxeram a animação principal do circo! ___ o mesmo fala com um sorriso malicioso no rosto. ___ levem ele para o meu carro,vou levá-lo para a minha casa!

___ oque pretende fazer? ___o de cabelos ruivos fala com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

___ te interessa...?! Essa gracinha aqui é convidado especial,não pode ficar em uma porra de galpão abandonado imundo! Vamos deixar aqui apenas aquele verme do marido dele...!

___ok...e vai tirar uma casquinha antes?! ___ o mesmo fala com malícia no rosto apontando para o ômega desacordado ainda.

___ você só abre a boca pra falar bosta! E sim,quem sabe eu aproveito um pouco desse corpinho lindinho!

                            😈🔥

Felix acordou atordoado completamente sem sentido,a cabeça girava e doia muito mal conseguia se mover,com muita dificuldade o loiro se ajeitou na cama de modo mais...confortável?! Não! Não tinha como ficar confortável com aquelas porras de algemas prendendo seus dois braços à cama,aquilo doia e era agoniante,provavelmente estava cortando sua pele por estar apertado demais. Felix se contorceu na cama tentando achar uma boa posição para ficar,sua barriga estava revirada e começou a ficar enjoado,seu bebê estava lhe dando os primeiros sinais de enjoo na gravidez e isso lhe daria uma pequena dor de cabeça nesse meio tempo com certeza,viu sair de seu braço um pequeno fio de sangue...ótimo! Agora o mesmo teria que ficar quieto se quisesse sair daquele lugar com a pele do braço pelo menor um pouco intacta.

Viu a porta se abrir lentamente,o mesmo se encolheu na cama com medo ele não sabia oque aconteceria dali pra frente e muito menos quem entraria por aquela porta.

___ sentiu minha falta baby? ___  o homem fala se encostando no batente da porta com os braços cruzados,e umidescendo seus lábios.

___ n-não acretido! J-ji-hoon...! ___ o menor fala se tremendo ao ver o ser naquela porta,não acreditava naquilo não podia ser verdade ele estava vivo?! Como? Se lembrava perfeitamente da noite em que seu ex namorado foi morto...e sinceramente o mesmo sentiu-se aliviado...ainda não entenderam? Querem entender? Pois vamos voltar ao passado...

Flashback on ☠

Felix corria desesperadamente pela casa do namorado...o motivo?! Era seu namorado! Felix sofria agressões tanto verbais como corporais pelo alfa que dizia lhe amar no começo do romance,isso acontecia à exatamente um ano,os dois namoravam a um ano e meio e é incrível como o alfa se revelou em tão pouco tempo para o loiro. Felix já cansado de tanto correr se encondeu em  um armário da cozinha com respiração ofegante e coração tão acelerado a ponto de sair pela boca levando suas tripas e estômago juntos! O mesmo ouvia os passos cada vez mais perto do alfa pela cozinha fazendo sua bota ranger contra o chão frio e úmido.

___ amor não tenha medo...não irei machuca-lo! ___o alfa falava passando a mão pelo móveis por onde passava. ___ amorzinho apareça hm!? ___ felix estava desesperado,queria sair dali o quanto antes e por um deslize seu sua perna bateu contra a porta do armário e este colocou a mão em sua boca bem forte evitando um choro de medo e horror. ___ achei você seu desgraçado! ___ o mesmo vulgo ji-hoon pegou o loiro pelos cabelos o arrastando pelo chão da cozinha.

___ para ji-hoon,paraa!! ___ felix mordeu a perna do maior o fazendo soltar um grito alto de dor e correndo atrás do mesmo em círculos pela cozinha.

___filho da puta! Vem aqui seu porra! ___ ele corria atrás do mesmo com tanta velocidade que seus pés escorregaram pela lajota liza da coxinha batendo a cabeça na quina da enorme mesa de jantar,logo felix correu até o alfa tentando o ajudar.

___ ji-hoon...ji-hoon acorda! Não,não,não! Ji-hoon! ___ felix desesperou-se quando viu o sangue escorrer pela cabeça do mesmo que foi fechando seus olhos lentamente dando um "olá" para a morte. ___ oh meu deus! Oque eu fiz? Não...oque eu...fiz?


















Channie-yuri...✍

vendido á lúcifer (ABO) hyunlix! 현릭스 러브Onde histórias criam vida. Descubra agora