chapter 0.8

798 88 34
                                    


Oiii meu amores,olha quem voltou! Primeiro eu queria agradecer a todos que acompanham a minha fanfic, muito obrigada por não terem desistido dela,já são mais de 600🤯🤧 visualizações...enfim valeeeeuuuuu

________________________________________

Depois da fala do mais velho,felix apenas ficou em silêncio aproveitando aquela boca quente e gostosa no seu pescoço. O hwang tirou a camisa de felix e desceu os beijos pelo seu peitoral,fazendo o mesmo arfar,felix jogou sua cabeça pra trás e gemeu bem baixinho o nome do moreno,este que sorriu com o ato do menor. Hyunjin colocou o menor em seu colo e começou a tirar sua blusa,felix começou a dar leves reboladas no colo de hyunjin,reboladas essas que logo se intensificaram causando gemidos arrastados do maior e gemidos manhosos do menor. Beijos e mordidas foram deixados no pescoço de hyunjin,o levando a loucura,hyunjin apertava fortemente a cintura de felix deixando ali marcas muito vermelhas,hyunjin atacou um dos mamilos do menor e mordiscou, fazendo uma onda de choque se instalar pelo corpo do mesmo.

Eles não sabiam como aquilo havia evoluído tão rápido,pois felix agora já se encontrava quicando na intimidade do maior com tamanha brutalidade arrancando gemidos um tanto desesperados de ambos,os corpos já suados e pedindo por mais a todo momento. Felix sentiu suas pernas bambearem e imediatamente sentiu o hwang agarrar sua cintura,trocando as posições e voltando as estocadas na mesma intensidade de antes,felix se sentia no paraíso era inexplicável tamanho prazer que hyunjin lhe proporcionava,o menor cravou as pequenas unhas nas costas do maior logo as descendo,assim arranhando as costas do maior,hyunjin sentiu suas costas arderem e logo sentiu um líquido escorrer pelas suas costas,líquido esse que era sangue.

Felix viu os olhos de hyunjin mudarem de castanho escuro para um vermelho escuro,suas pálpebras dilataram e seu rosto tomou uma áurea escura e amedrontadora. Hyunjin se levantou da cama indo até seu guarda-roupa,pegou uma caixa preta que felix nem fazia ideia do que tinha dentro,logo viu hyunjin subir em cima de si novamente o pegando com certa brutalidade e o prenssando na parede da cama.

___ h-hyunjin oque você tá fazendo?! ___ felix falou assutado mais não obteve resposta. ___ hyunjin eu tô falando com você!!

___ cala a porra da boca!! ___ hyunjin falou exaltado oque fez o menor se encolher e soltar uma lágrima,poxa oque estava acontecendo com ele? Ele nunca o tratou desse jeito! Hyunjin pegou um par de algemas rosa-choque e logo prendeu os dois braços de felix um de cada lado da cama.

___ hyunjin por que você ta fazendo isso?por favor me solta ta muito apertado! ___ felix tentava soltar seus braços e ja tinha seus olhos molhados de lágrimas,mais hyunjin parecia não o escutar. Logo o mais velho se posicionou entre as pernas do menor o penetrando sem aviso, oque ocasionou um grito de dor do menor,este que soltava algumas lágrimas.

Hyunjin começou a estocar brutamente dentro do menor,fazendo o menor sentir-se totalmente rasgado,sim eles ja fizeram sexo selvagem mais não comparado à isso,hyunjin parecia usar toda a sua força para estocar o menor,felix chorava e gemia de dor,pedindo para o mais velho parar,mais hyunjin parecia hipnotizado. ___ hyunjin para p-por favor!!para!! ___ felix se debatia e logo sentiu tapas muito fortes serem depositados em sua bunda,o menor sentiu sua bunda arder e logo viu as marcas dos dedos do hwang na mesma que também continha sangue.

___ eu não mandei você calar essa porra de boca lee felix!? ___ hyunjin estocava mais forte fazendo o menor chorar mais. Hyunjin lhe deu um beijo selvagem enquanto o menor só se debatia na cama,felix já estava fraco e não aguentava mais...até que hyunjin finalmente voltou ao normal,seus olhos se normalizaram o seu rosto tomou sua forma angelical novamente,forma essa que de angelical não tinha nada comvenhamos! Hyunjin soltou os braços do menor,este que logo pegou o lençol e se cobriu,ficando encolhido na cama chorando sem parar cada vez mais alto.

Hyunjin logo vendo o marido chorar se deu conta do que tinha feito..."não,não pode ser...isso não pode ter acontecido! Por que? Por que justo com ele?!" Pensou o hwang logo se desesperando e indo pra perto do marido.

___ f-felix...

___ Não! Não encosta em mim,por favor sai daqui! ___ felix se tremia de medo do maior. ___ por que você fez isso? Por que me machucou desse jeito?

___ felix meu amor,por favor eu...eu...

___ v-você...você ficou d-diferente! N-não era você,não era!! ___ felix chora mais. ___ hyunjin,por que?

___ f-felix... ___o maior deixou uma lágrima cair. __ me desculpa,por favor me desculpa,i-isso não devia ter acontecido... ___ hyunjin nem se atraveu a continuar ali,não tinha coragem pra olhar pro menor e então pegou suas roupas e saiu do quarto indo dormir em seu escritório. Felix só queria entender oque aconteceu...afinal uma boa pergunta,oque aconteceu com o hyunjin???




























____________________________________

Eitw bb's!! voltei e voltei com estilo lsjejdjdjej beijoca pra vcs meus baby's ♡♡♡♡

=channie_yuri<3

vendido á lúcifer (ABO) hyunlix! 현릭스 러브Onde histórias criam vida. Descubra agora