Veio aí a minha primeira Short e como sou emocionada ela vem em duas partes! 🤣
Tenham paciência comigo e divirtam-se
Fic dedicada a Soleitora87 que me inspirou a escrever Shorts!——————-
Arthur
Eu já não tava aguentando mais ser ignorado por ela. As duas últimas semanas foram um inferno pra mim. Desde o dia daquela maldita live ela não me atendia mais, não lia minhas mensagens e ninguém me dizia onde ela tava. Só sabia que estava em SP. A gota d'água pra mim foi aquele vídeo do jantar. Eu não conseguia acreditar que ela tinha feito aquilo comigo...conosco... tudo que a gente havia feito pra ficar junto sem que ninguém descobrisse foi jogado na minha cara com aquele flagra dela jantando com aquele idiota.
Ela não iria me trair assim...ela não ficaria com ninguém antes de encerrar a nossa história. Alguma explicação teria para que ela tivesse jantando com ele.
Os nossos fãs e até os dela estavam chocados com a má reputação do cara e por mais que aquela cena me deixasse puto, eu tava desesperado só com o fato dela ficar perto de um embuste daqueles. Eu queria avisar...eu queria tirar ela de perto dele... eu estava a ponto de ligar pra mãe dela pra avisar o buraco em que ela estava se metendo...mas tava com raiva demais pra pensar em qualquer coisa.Recebi uma mensagem do Fabrizio com o convite para o show da Ludmilla, organizado pela stage e não pensei duas vezes em aceitar. Decidi que iria ficar off por uns dias e aproveitar o show da melhor forma sem nem lembrar da existência dela. Eu conseguiria? Claro que não! Mas precisava tentar.
No dia do show, postei vários stories me preparando para o evento. Eu sabia que ela estava me ignorando, mas continuei postando...vai que ela resolve stalkear meu Instagram e vê que eu tô muito bem aqui sem ela.
Cheguei no evento com alguns amigos e logo que o Fabrizio me viu já veio me cumprimentar e me convidar para ir direto ao camarote. Recusei pois queria ficar com meus amigos.
O show começou e todo o papel de superado que eu imaginei fazer caiu por terra logo após a segunda música.Puta que pariu! Eu não consigo parar de pensar nela! Esse show promete!
————————-
Carla
Minha ideia de provocá-lo tinha dado certo! Eu sabia que ele tava puto comigo, mas a que preço? Por causa de um jantar de negócios que eu transformei em uma cena de ciúmes idiota, descobri que quase caí no golpe de um dos caras mais escrotos de SP.
Cada matéria que lia sobre ele eu me sentia mais idiota ainda e sabia que aquele flagra ainda me daria muita dor de cabeça.Aproveitei a publi da Mac sobre o dia do solteiro para deixar bem claro pra todo mundo, inclusive pra ele, que não adiantava querer biscoito as minhas custas porque eu estava SOLTEIRA. Só não sei como um certo marrento lá no RJ estaria com essa situação toda. Tava na hora de derreter o gelo que eu dei nele durante essas duas semanas. Eu espero que ele não esteja tão puto comigo depois da merda que eu fiz.
Abri o WhatsApp e mandei uma mensagem.
C: Acho que a gente precisa conversar
Sem sucesso! Ele realmente tava chateado comigo.
Esperei mais uns dias e no sábado resolvi tentar mais uma vez.
C: Tá aí? Eu sei que você deve tá chateado comigo, mas precisamos conversar...não é nada disso que você está pensando. Assim que puder me liga por favor.
A mensagem nem foi entregue. Ele só pode ter me bloqueado!
Resolvi olhar seu Instagram pra ver o que ele tinha postado e meu coração deu uma acelerada quando o vi todo de preto indo para o show da Ludmila.Puta que Pariu heim Arthur? Precisa ir tão gostoso assim?
Deu a hora do show e começaram a aparecer os stories das pessoas que estavam lá. Visualizei todos em busca de alguma coisa dele sem sucesso.
Eu só posso estar ficando louca!
Desliguei o celular e fui dormir. O silêncio dele já estava me machucando! Eu não queria chorar... não queria ficar mal...mas era mais forte do que eu. Chorei durante algum tempo até pegar no sono.
Acordei cedo no dia seguinte com a cara inchada de chorar e quando resolvi ligar o celular, recebi inúmeras notificações dele no Instagram.
Ele havia me marcado em todos os stories das músicas que eram nossos maiores gatilhos.No WhatsApp haviam vários áudios dele cantando durante o show. No final dos áudios uma mensagem dele:
A: Realmente! Precisamos conversar. Quando chegar no Rio me avisa.
Levantei imediatamente da cama e chamei por minha mãe.
- Mãe! Preciso de uma carona!
- Como assim?
- Tenho um voo para o RJ daqui a 1h.Havíamos combinado de ir até o interior para passar uns dias com minha família... mas agora eu tinha algo muito importante pra resolver e não podia esperar. Comprei a primeira passagem para o Rio e fui direto para o aeroporto. Já não importava mais quem havia começado aquela briga... era hora de dar um fim nela antes que a gente se perdesse pra sempre!
—————————————
Eu jurava que resolveria tudo em uma única parte...mas eu me empolguei demais... hahahaha!
Em breve eu posto a continuação dessa DR.Comentem aí!!!
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Carthur - Amor em Pequenas doses!
FanfictionAqueles momentos em que todos nós achamos que as fics caem no nosso colo... a gente usa a imaginação e dá vida a cada uma delas! 🥰