2 - BAHIA

1K 66 20
                                    

Arthur

Não foi por falta de convite. Desde o dia que recebi o presskit da viagem eu atazanei o juízo dela pra ir comigo. Mas a baixinha é tinhosa e quando coloca uma coisa na cabeça é difícil tirar.

Era a ocasião perfeita pra que todo mundo soubesse logo sobre a gente e essa palhaçada de esconder nosso relacionamento acabasse... mas ela continuava insistindo que era melhor assim.

Ela estava sozinha no Rio, então peguei o Dummy e fui pro seu apartamento pra lhe fazer companhia. Agora era terça feira à noite e estávamos deitados na cama assistindo TV com o Dummy entrelaçado em nossas pernas. Ela, deitada sobre o meu peito, comentava sobre a série enquanto fazia carinho no Dummy e eu, distraído respondia apenas com: "Aham!"

De repente ela percebeu meu desinteresse no assunto, levantou a cabeça olhando pra mim e, brava, perguntou:

- Que porra é essa? A pergunta foi tão ríspida que assustou até o pobre do cachorro.

- Como? Perguntei assustado com aquela reação.

- Eu tô aqui falando há um tempão e você parece que tá cagando pro que eu falo.

- Tô distraído, linda, desculpa.

- Posso saber por onde anda essa cabecinha aí?

- Na viagem! Eu não quero ir sozinho!

- A gente já conversou sobre isso Arthur...

- Sim. Conversamos mas eu ainda não concordo. Seria perfeito a gente junto lá...acabava essa novela da gente ficar se escondendo e evitaria muita fofoca com o meu nome que eu tenho certeza que vai rolar ja que eu não posso atravessar a rua que a galera já acrescenta mais uma mulher na minha lista.

- Lindo... sobre as fofocas...já era pra você ter se acostumado né? Se você não é o tipo de pessoa que eles falam, pra que ficar se importando com isso? Já te expliquei como se comportar com essas coisas. Agora... sobre a gente junto lá... - levou a mão em meu rosto acariciando minha barba - eu sei que seria maravilhoso a gente junto em um resort um FDS inteiro... mas pra você é um trabalho. E além do mais... eu tenho algumas reuniões em SP sobre a coleção dos óculos.

- Ah Carla! São 3 dias! Não dá pra desmarcar uma reunião pra você ir descansar um pouco? Se divertir um pouco? Namorar um pouco?

- Você sabe como eu sou com os compromissos Lindo... não posso fazer isso. E tem outra... vai tá cheio de site de fofoca lá nessa festa...não vão sair do nosso pé.

- Bom! Desisto! Já entendi que eu sempre vou ficar em segundo plano pra você né? Vamos Dummy. Já tá tarde e é melhor a gente ir pra casa. - Disse se levantando da cama e pegando suas coisas.

- Lindo...por favor... tenta me entender.

- Eu tento Carla...juro que tento...mas tem hora que é difícil pra mim também entender qual o espaço eu preencho na sua vida. Acho melhor eu ir agora porque tenho coisas da viagem pra resolver e ainda preciso pegar o carro amanhã. Boa noite.

Dei um selinho nela, peguei o Dummy e fui pra casa... eu tava muito puto com aquela situação toda e me conhecia o suficiente pra saber que se eu continuasse ali eu seria uma péssima companhia.

———————
Carla

Expectativa: Era só o que me faltava! Ele fazendo esse drama todo por causa de uma simples viagem. Se ele acha que eu vou dar ibope pra essa pirraça dele ele tá muito enganado.

Realidade: Que droga! Por que ele tem que ser tão marrento assim? Justo hoje que eu precisava da minha conchinha já que vamos ficar longe todos esses dias ele vai embora e me deixa aqui. Eu não posso ir nessa festa... os sites de fofoca estão vigiando tudo que a gente faz e se flagrarem a gente não vamos ter mais nenhum dia de paz.

One Shorts Carthur - Amor em Pequenas doses! Onde histórias criam vida. Descubra agora