Arthur
Ela tava em SP trabalhando, fazendo foto o dia todo para uma campanha importante e eu ... de folga ...largado aqui no Rio, brincando com o Dummy o dia inteiro e morrendo de saudades dela.
Trocávamos mensagens a cada intervalo dela. Ela tava muito feliz com o resultado da campanha e fazia questão de compartilhar tudo comigo. Me encantava vê-la feliz daquele jeito... mas queria muito que ela tivesse comigo. A saudade tava dando porrada hoje.
No auge do meu tédio, resolvi fazer uma caixinha de perguntas pra interagir com os fãs. O problema foram as perguntas que resolvi responder.
Algumas foram bem de boa, porém outras bem comprometedoras envolvendo nós dois surgiam e eu tinha que ignora-lá mesmo com muita vontade de responder tudo e assumir logo o que rolava entre a gente.
No meio das perguntas veio a que deu início ao meu BO.
"Você tem ciúmes de ficante?"
Caí na besteira de responder que tinha ciúmes até de amigo, que quando é ficante não tem compromisso e que meu ciúme era de boa. Pra que eu fiz isso?
Foi só eu responder aquela maldita pergunta que meu celular vibrou com a notificação dela:
C: Ficante sem compromisso né? Bacaaana.
A: Você não vai pilhar com isso né?
C: Claro que não... mas vamos ver como funciona esse negócio de "ciúmes de boa"
Me aguarde!———————-
Carla
"Ficante sem compromisso"
"Meu ciúme é de boa..."
Que porra é essa???Fiquei muito puta com aquela resposta dele e resolvi responder só pra provocar. Eu confio nele e sei que ele não é o tipo de cara que fica com outras... sei como anda o nosso relacionamento...mas aquela resposta me ferveu o sangue.
Primeiro que não existe isso de que se é ficante não tem compromisso. Comigo isso não funciona. E depois... "Ciúme de boa???" O garoto pilha com a minha sombra e vem falar que o ciúme dele é de boa? Pois então vamos testar esse ciúme dele hoje mesmo.
Depois da mensagem, desliguei o celular e continuei o trabalho. Nesse período, o produtor da campanha postou em seu perfil pessoal um stories do backstage, me marcando nos stories. Era a minha deixa para provocá-lo.
Abri o Instagram e repostei os stories. Foi o suficiente pra galera lotar o Twitter de fotos do cara, informações da vida dele e até as fãs solo começaram a shippar o cara comigo... o que eu odeio que aconteça mas relevei porque queria ver a reação dele.
Terminei o job bem tarde e decidi dormir no Renaissance mesmo.
Liguei o celular pra ver se ele tinha mordido a isca e meu WhatsApp quase bugou de tanta mensagem:
A: Linda! Me responde!
A: Por favor!
A: Me atende!
A: Você sabe que não é nada disso!
A: Não faz isso comigo meu amor!
Eram muitas mensagens se desculpando e inúmeras chamadas não atendidas. De repente o tom das mensagens mudou.
A: Quem é esse cara? Por que você esta repostando coisa dele?
A: Tão te shippando com o cara Carla... que história é essa?
A: Se você não me atender eu sou capaz de pegar um voo pra SP agora mesmo.
A: Bom... você pediu! To indo agora pra SP.
Aquela última mensagem veio com uma foto de uma mala. Fiquei apavorada e resolvi ligar pra ele...o telefone estava desligado.
Ah pronto! Agora ele não me atende... mas ele não seria louco de vir até aqui né? Não mesmo...
Depois de algumas tentativas ele finalmente atendeu.
A: Oi!
C: Que história é essa de vir pra SP Arthur?
A: Você pediu!
C: Nem inventa garoto!
A: Quero tirar a limpo essa história desse novo shipper seu.
C: Não começa... quem fez merda hoje foi você...eu só paguei na mesma moeda. Mas isso não é coisa da gente conversar pessoalmente.
A: Concordo plenamente... então eu sugiro que você abra a porta pra gente resolver logo esse BO.
C: Oi?
Corri em direção a porta e abri...
- Será que a gente pode conversar?
Esse macho só podia estar ficando louco.
- Entra. Meu Deus Arthur... você tá maluco?
- Maluco por que? Você me manda aquela mensagem e do nada aparece um bonitão nos seus stories... você quer que eu pense o que?
- Ué lindo? Mas você não disse que seu ciúme é de boa e que ficante não tem compromisso? - Disse em tom de deboche.
- Você sabe que não foi pra você Carla.
- Ué... foi pra quem então? Tá ficando com outra sem compromisso?
- Aí Carla! Não dá pra conversar com você! Aquilo foi uma suposição. E eu iria falar o que? Eu não posso falar nada sobre a gente...tenho que pagar de solteiro pra todo mundo...vou falar o que? Que eu sou muito ciumento e não aceito ninguém de gracinha pra cima da minha namorada?
Eu tava segurando o riso até agora, mas depois dessa eu não resisti e cai na gargalhada.
- Aí Arthur... a sua sorte é que eu te amo viu? Segurei o seu rosto e lhe dei um selinho.
- Como assim?
- Aquele é o David... o produtor da campanha... muito bem casado e com um filho lindo! Eu repostei ele de propósito pra te fazer ciúmes e você caiu como um patinho. Hahahahaha
A cara de marrento dele se desfez imediatamente. Ele veio em minha direção me agarrando pela cintura e me jogando na cama.
- Você não vale nada Carla Diaz! - Disse enquanto beijava meu pescoço.
- E você goxta Arthur Picoli! - Respondi dando espaço para seus carinhos.
- Que ódio de você! - Desamarrando meu hobby.
- Bobão pra idade! - Respondi enquanto o ajudava a remover o restante das roupas que nos atrapalhavam.
A brincadeira continuou durante toda a noite
Depois desse susto eu acho que ele vai pensar umas 3 vezes antes de responder qualquer caixinha de perguntas.
————————————
Oieeee!
Shortzinha atoa pq esse rolê de hoje foi um tanto interessante.Ciúmes de boa né macho? Aham tá!
Espero que gostem!
Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Carthur - Amor em Pequenas doses!
FanfictionAqueles momentos em que todos nós achamos que as fics caem no nosso colo... a gente usa a imaginação e dá vida a cada uma delas! 🥰