3.2 - A Viagem

948 69 15
                                    

(Continuaçao de Susto)

Arthur

Acordei antes do relógio despertar. Tava muito ansioso pelo dia de hoje. Já não via a hora de pegar a estrada rumo a Conduru.
Me levantei com cuidado pra que Carla não acordasse. Ela tava em um sono tão tranquilo que mais parecia um anjo enrolado em meus lençóis.
Fui até a cozinha e preparei um café da manhã bem reforçado pra que pudéssemos tomar juntos. Pensei em levar o café até a cama e acorda-lá com muitos carinhos...
Caminhei até o quarto e quando cheguei na porta ela já estava sendo atacada por lambidas do Dummy. Chaplin seguia dormindo profundamente do outro lado da cama.

- Daqui a pouco esse sem vergonha vai me roubar a namorada.

- O-oi! B-bom dia Lindo! - Tentava falar enquanto era atacada pelos carinhos do filhote! - Calma garoto! Deixa eu falar com o papai primeiro e  já brinco com você. - Disse segurando suas orelhas e beijando seu focinho.

- Acho que ele já entendeu quem é você! - Deixei a bandeja no criado e me sentei ao lado deles na cama.

- Como assim? Quem sou eu? - Disse concentrada nos carinhos ao cãozinho.

Levei a mão em seu rosto colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- A mamãe!

A minha resposta a deixou sem reação. Ela olhou nos meus olhos e pude ver os seus olhos se enchendo de lágrimas. Parecia algo simples, mas dizer que ela era a mãe do Dummy, deixava claro que assim como ele faria parte da minha vida pra sempre...eu também queria que ela estivesse comigo pro resto da vida.

- Que ele seja o primeiro de muitos né? - Disse acariciando minha barba.

- Com certeza! Vamos encher essa casa de filhos de quatro patas e quem sabe daqui a pouco a gente não encha de cópias da gente também? - Disse enquanto roçava meu nariz no dela.

- Epa! Vamos com calma né?

- Ok...mas vai me dizer que você não pensa nisso?

- Penso...mas ainda tá cedo. Por enquanto vamos ficar com esses pestinhas aqui que já ta de bom tamanho né?

- Tudo bem... eu aceito...mas enquanto isso a gente pode praticar? - Disse tirando o Dummy de cima dela e enquanto beijava seu pescoço, me inclinava sobre ela fazendo com que deitássemos na cama.

- Ei... claro que podemos...mas não agora! - me afastou de cima dela - porque temos que levantar e pegar a estrada... Conduru... lembra??? - Me deu um selinho e se levantou da cama em direção ao banheiro.

- Corta clima! - Gritei!

- Hahahaha! Se eu não cortar quem vai cortar? - Ela gritou de volta!

Deus do céu! Como eu amo essa mulher!

———————

Carla

Eu estava tentando disfarçar a ansiedade...mas minha cabeça não parava de imaginar como seriam aqueles dias ali no lugar que eu já conhecia tanto só de ouvi-lo falar com tanto orgulho. Depois de tomarmos o nosso café, colocamos as coisas e os cachorros no carro. Ainda teria que passar no meu apartamento pra pegar algumas roupas então saímos bem cedo.

No meu ap, enquanto me perdia na escolha dos tipos de roupa que eu levaria...escutava Arthur no telefone com Dona Bia que não parava de falar e perguntar coisas pra ele.

- Meu filho! Vc precisa me falar o que ela gosta... o que ela não come... eu preciso providenciar roupas de cama...toalhas... que horas vocês vão chegar?

One Shorts Carthur - Amor em Pequenas doses! Onde histórias criam vida. Descubra agora