Carla
Meu dia foi cheio! Uma reunião atrás da outra... uma sessão de fotos com o Vini e uma publi em estúdio tudo no mesmo dia... ao final dos Jobs eu já não me aguentava em pé... Eu amo o que faço... mas nesse momento eu só queria um banho relaxante e dormir por umas 48h seguidas.
Graças a Deus eu tenho o Arthur do meu lado, que tem sido perfeito em todos os sentidos. Ficar na casa dele pra mim era perfeito. Ele me tratava como uma rainha. De café na cama a massagem nos pés. E era tudo que eu precisava naquele dia.
Estacionei o carro na garagem e já desci dele com a cabeça estourando de dor.
Subi no elevador e quando abri a porta ele já estava em pé me esperando. Eu só consegui o abraçar e de repente tudo ficou escuro.————————-
ArthurEu já tinha cantado a pedra. Ela não pára um segundo de trabalhar. É o dia todo cheio de reuniões, fotos, publis, e quando chega em casa está exausta. Só sabe dormir. Eu sei que a Carla ama muito o que faz...mas nesse pique que ela está o corpo uma hora não aguenta.
E foi o que aconteceu. Com o acúmulo dos empreendimentos no Rio e em SP, dona Mara optou por ficar um tempo por lá cuidando dessa parte enquanto Carla cuidava dos jobs do Rio, indo pra SP apenas quando tinha alguma gravação.
Nesse período a convenci a ficar no meu apartamento e que trouxesse o Chaplin pra fazer companhia ao Dummy e pra que ele ficasse comigo caso ela precisasse viajar.Era maravilhoso ter os dois em casa. Recebê-la sempre cansada no final do dia e vê-la adormecer no meu peito todas as noites no sofá enquanto Chaplin e Dummy se embolavam brincando juntos no chão da sala. Parecia um sonho pra mim... mas me incomodava perceber que ela estava cada dia mais esgotada de tanto trabalho.
E hoje foi a gota d'água. Ela só teve tempo de me chamar, me abraçar e simplesmente desmaiou no meu colo. Eu fiquei desesperado com aquela cena e mesmo tendo experiência com primeiros socorros, não conseguia pensar em nada vendo o amor da minha vida desacordado em meus braços.
Desci no elevador com ela no colo, a coloquei no carro e fui voando para uma clínica que ela já tinha o costume de ir. No meio do caminho consegui fazer com que ela recuperasse a consciência, mas ela estava muito fraca pra esboçar qualquer palavra. Liguei pra Abby e expliquei o que houve...pedi que cuidasse dos cachorros enquanto eu estivesse com ela.
Entrei na clínica feito um foguete e já me trouxeram uma maca pra colocá-la. Enquanto a levavam pra dentro do consultório eu fiquei aqui do lado de fora rezando para todos os Santos que eu conhecia e até os que eu não conhecia pra que nada de grave acontecesse com minha pequena.———————-
Carla
Acordei muito grogue em uma cama de hospital, com o soro no braço e sem nem me lembrar como foi que cheguei ali. Olhei em volta e não tinha ninguém. Foi quando senti uma mão segurando a minha e ao olhar para baixo, Arthur estava sentado na cadeira ao meu lado e dormia debruçado na cama. Com a mão que ainda estava livre, acariciei seus cabelos, o que fez ele dar um pulo da cadeira e olhar assustado pra mim.
- Ei Linda!
- O que eu tô fazendo aqui?
- Você me deu um baita susto ontem a noite.
- Mas o que que tá acontecendo Lindo? O que eu tenho?
- Você tá grávida?
- Oi???? Disse dando um impulso da cama que quase jogou longe o soro que estava no braço. É sério???
- Tô zuandooooo! - Gargalhou - É brincadeira linda! Acha que se fosse isso eu não ia tá chorando igual uma criança aqui do seu lado de tão feliz?
- Idiota! - Disse me dando tapas no braço- Você quase me mata do coração agora. Fala a verdade... o que que eu tenho?
- O que você tem? Vou te explicar o que você tem. - Segurou sua mão e com a outra fazia carinho em seu cabelo. - Você tem 31 anos... 29 de carreira e muito amor pelo que faz... só que esse amor exagerado pelo seu trabalho tá fazendo mal para o seu corpo... e ele avisa uma...duas... três vezes... mas uma hora ele também não aguenta mais avisar e desliga. E foi o que aconteceu com você hoje.
- Fala sério Arthur! - Me olhava assustada - não é nada grave? Nada sobre o câncer? Não mente pra mim.
- E você acha que isso não é grave? O que aconteceu com você hoje foi um sinal do seu corpo... te avisando que você precisa pisar no freio e descansar. E eu já estou cuidando disso direitinho.
- Como assim?
- Bom... enquanto você dormia o seu sono de princesa eu fiz algumas ligações.
- Pra quem?
- Pras nossas mães!
- Como assim???
- Liguei pra sua mãe e contei a ela o que aconteceu... expliquei o que o médico disse e recomendou pra você... e pedi a ela que desmarcasse todos os seus compromissos pra próxima semana. Já pra Dona Bia eu liguei avisando a ela pra colocar mais água no feijão porque estou indo pra Conduru acompanhado da minha namorada e 2 cachorros pentelhos. Saímos amanhã de manhã!
- Mas Arthur... eu não posso...
- Pode e vai! O médico recomendou descanso... o Fabrizio gostou da ideia e Dona Mara me deu ordens restritas de que se você dissesse não era pra eu te levar nem que seja amarrada. E aí? Vai contrariar?
- Eu tenho escolha? - Disse abrindo um sorriso meio tímido pelo efeito dos remédios.
- Não. Inclusive já pedi a Abby pra preparar as coisas dos filhotes e assim que sairmos daqui vamos preparar as nossas malas e Partiu Conduru.
- Então tá né? Se eu não tenho escolha... Partiu Conduru!
————————
ArthurTerminamos aquela conversa com muitos beijinhos e carinhos ate sermos interrompidos pelo médico que veio trazer os papéis da alta. Voltamos pra casa para preparar as nossas coisas. Abby havia preparado um jantar pra nós e depois do jantar fomos direto para o banho e cama onde nos deitamos exaustos e distribuindo muitos carinhos.
Não demorou muito pra ela pegar no sono. Eu ainda demorei um pouco a dormir pois não conseguia parar de pensar no que iria acontecer no dia seguinte. Finalmente eu levaria o amor da minha vida para conhecer toda a minha família. Sei que eles são encantados com ela mesmo sem a conhecê-la pessoalmente...mas mal posso esperar para apresentá-la as pessoas que junto com ela são as que eu mais amo em todo o mundo.Eu ainda não acredito que ela vai comigo pra Conduru! ❤️
—————————-
Aeeeeee
Carla Diaz vai pra Conduruuuu (Leia isso com a voz da Thaís Braz que nos presenteou com alguns mimos essa noite)Em breve eu posto a segunda parte com o encontro mais esperado de todo o fandom!
Enquanto isso comentem aí !
Bjos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Carthur - Amor em Pequenas doses!
FanfictionAqueles momentos em que todos nós achamos que as fics caem no nosso colo... a gente usa a imaginação e dá vida a cada uma delas! 🥰