6:36 da manhã
Pov Anne
Acordo com o sol pegando em meu rosto , hoje seria meu primeiro dia de aula em Hogwats ...... não estou tão animada já que toda escola que vou sempre acontece algo para eu ser transferida para outra escola de magia , o bom que as pessoas falam muito bem de Hogwats espero que seja tudo de bom , como me falaram .
Me levanto ainda com sono , vou quase me rastejando até o banheiro de meu quarto , eu moro sozinha em uma mansão enorme , minha mãe era uma mulher de programa , que acabou engravidando ,meu pai é um bruxo então eu meio que sou mestiça , minha mãe não queria me ter, ela queria me abortar, mas meu pai não deixou , eu não cresci com a presença de minha mãe , e sinceramente nem de meu pai , eu nem me lembro da última vez que eu o vi .
Começo a escovar meus dentes de frente a um espelho , fui criada por uma babá meu pai paga ela para cuidar de mim , a Rosie ( a babá ) e muito importante para mim , ela não dorme na mansão , ela vem de dia e volta a noite , meu pai vem pagando ela para cuidar de mim desde nova . Sempre que tento conversar com ela sobre meu pai Rosie sempre acaba mudando de assunto .
A única coisa que sei sobre ele , é que ele e um bruxo das trevas e que é uma má pessoa ....... mas eu ainda o amo ele é meu pai! Mesmo não sendo presente na minha vida eu o amo ....
Termino de escovar os dentes e vou para dentro do chuveiro , começo a tomar um banho . A mansão onde eu moro é muito longe de tudo , meio que parece uma fazenda , e por isso eu não tenho vizinhos é muito difícil encontrar alguma alma viva por perto , você deve tá se perguntando " se a Rosie não mora com você e sua fazenda é longe de tudo , como ela consegue chegar na sua casa de manhã cedo ? " simples , ela é igual a mim , uma bruxa .
Saio do banheiro com uma toalha enrolada ao redor de meu corpo , após terminar de tomar meu banho , vou ao meu closet visto uma roupa .

Saio do meu quarto e ando um pouco até o elevador , aperto no quinto andar que é o último é logo depois vou para a cozinha e me sento na mesa.
Anne - como estou? - falo me levantando e dando um pequeno giro.
Rosie - linda é elegante - fala colocando um pedaço de bolo e um pouco de café para mim.
Anne - eu não quero - falo me referindo a comida
Rosie - o que ? Por que ?
Anne - eu não estou com fome - falo me levando e indo pegar um copo de água.
Rosie - você nunca tá com fone querida- fala vendo a garota.
Anne - e que eu estou muito ansiosa para conhecer Hogwats - eu menti , não estou ansiosa só estou com medo.
Rosie- se você diz - fala subindo e abaixando seus ombros - qual casa você quer ser selecionada ?
Anne - eu nem parei para pensar nisso ..... qualquer casa , não me importo- já fui selecionada a tantas casa de tantas escolas diferentes que nem ligo mais para isso .
Depois de pegar meu malão eu e Rosie aparatamos para a plataforma 9/ ³4
passamos pela parede e vimos vários alunos ao lado de suas famílias , sinto um aperto em meu coração , mas apenas finjo que não me importa.Rosie - o trem vai sair daqui um pouco , melhor você entrar querida - a voz doce é calma de Rosie sempre me passava segurança - se cuida , eu te amo muito ok? - fala olhando em meus olhos , eu senti um nó em minha garganta e apenas tento manter as aparências .
Anne - também te amo Rosie , muito - falo dando um abraço nela é logo entro no trem , Encontro uma cabine vazia é me sento .
Depois de uns trinta minutos alguém bate na porta da cabina.
Anne - sim ? - digo e logo um cara alto branco de cabelos castanhos abre a porta .
- oi ? A maioria das cabines estão vazias eh- antes que ele termine de falar , escuto cuchichos atrás dele percebo que a mais duas pessoas com ele .
- os Riddles me pagam - fala um cara que aparentava está irritado.
- você é rico , por que não foi em uns dos vagões que são vip? - fala uma voz rouca e irritada.
- os vagões se encheram rapido de mais , aí achei que meus grandes amigos iam deixar eu me sentar junto a eles , mas pelo visto não , aqueles traíras- fala serando os dentes - em vez disso deixaram as garotas da Corvinal irem no nosso lugar , você não está irritado com isso Severo? - fala indignado
- não , você faria o mesmo - fala curto e seco.
- me perdoe por esses dois idiotas ! - fala o cara que estava a minha frente em voz alta para que os amigos escutasse e parase de brigar .
Anne - podem entrar - e logo três pessoas entram , o garoto com quem eu estava conversando senta ao meu lado , havia um cara de cabelos platinados é olhos azuis , o outro tinha um nariz grande e cabelos não tão curtos .
- Eu sou Regulos Arcturos Black- fala o cara ao meu lado estendendo a mão e eu apenas o ignoro- ok....
-sua mãe não te deu educação? - fala o garoto de cabelos platinados.
Anne - ela morreu - falo curto e seco e o garoto olha espantado para o Black enquanto o narigudo lia um livro .
Minha mãe morreu a muito tempo , eu tinha 5 / 6 anos quando me falaram , eu não senti nada.... não convivi com ela nunca a conheci como poderia ficar de luto por alguém que nem conheço?
Regulos- eu sinto muito , o Malfoy não quer- foi interrompido.
Anne - eu não me importo- falo olhando para a janela .
- você não é de ter muitos amigos né? - fala me atormentando ainda mais - sou Lucios Malfoy- fala olhando para mim de uma forma interessante- esse é o Severus Snape - fala batendo a mão no ombro do narigudo que solta um " hum ? " é olha para mim ,é logo volta ao seu livro.
Lucios- não vai dizer o seu nome ? - fala franzindo o cenho - ei! - fala colocando a mão em frente ao meu rosto e balançando de um lado pro outro tentando chamar a minha atenção , e eu continuo olhando para janela .
Regulos - Lucios , chega - fala percebendo que não quero conversar.
Quebra de tempo
Anne - vai demorar muito para chegarmos ? - falo olhando para o garoto ao meu lado que fica um pouco surpreso.
Regulos - agora você quer conversar? - fala soltando uma risada pelo nariz e eu viro minha cabeça de volta para a janela - não , não vai demorar .
Severo- você é nova não é? - fala por de trás de seu livro - nunca vi você em Hogwats e é velha de mais para ser do primeiro ano
Anne - fui transferida - falo olhando o narigudo.
Lucios - com eles você fala né? - fala com agonia por eu nem sequer olhar para ele .
Anne - é - falo e vejo Black segurar risada enquanto o Malfoy ficava surtando - vocês são de que casa ? - pergunto puxando assunto.
Regulos- todos nós somos da sonserina - fala e eu percebo que a dois nomes conhecidos nessa cabine , Black e Malfoy.... são de uma família tradicional e de puro sangue , espero que eles não tenham um surto quando descobrirem que sou mestiça .
......
O trem para e eu e os meninos saímos da cabine e logo decido ir para as carruagens.
Regulos- não vai se despedir ? - fala me vendo se afastar deles.
Anne - te vejo por aí
Autora
Dsclp qualquer erro de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Slytherin Elite
FanfictionUma nova aluna chega em Hogwats , ela é logo filha de um bruxo das trevas..... Gellert Grindelwald e não demora muito para conhecer a Elite da escola , os filhos dos melhores bruxos , que vem de uma família super tradicional e respeit...