Pov Anne
Sexta-feira
Acordo com o sol pegando em meu rosto dormi muito bem em meu quarto é meio chato está sozinha em um lugar tão grande , havia coisas espalha pelo chão, eu não terminei de arrumar ele , não tive tempo . Me levanto da cama morta de sono ainda me lembro da noite passada onde Tom havia tentado me beijar , suspiro só de pensar que teria que vê-lo , o clima ficaria estranho mas o geito é fazer a Katia e fingir que nada aconteceu .
Estava tendo uma ventania , é estava muito frio , escovo os dentes , tomo um banho é visto o uniforme , acrescento um cachecol verde da Sonserina é uma capa que escondia o brasão é vai até meus pés .
Saio do dormitório morrendo de frio acabo encontrando Narcisa no caminho .
Narcisa - indo tomar café da manhã? - fala caminhando ao meu lado
Anne - sim - falo é começamos a andar lado a lado .
Narcisa - hoje vai começar a detenção- fala olhando para frente
Anne - sim....- falo suspirando- tenho medo do irmão do Regulos
Narcisa- você tem medo de quase todo mundo garota - fala olhando para mim é logo chegamos no salão principal . sentamos de frente para Regulos é Tom Mattheo senta ao meu lado é Malfoy chega é senta ao lado de Tom .
Anne - alguma notícia do Sev ? - falo é eles olham para mim .
Regulos - já ficou tão próxima dele ao ponte de chamar de "Sev " ? - fala bebendo suco de abóbora , não sei qual é a obsessão deles por suco de abóbora.
Anne - viramos amigos , eu acho - falo comendo um pedaço do bolo de cenoura.
Tom - ele já acordou , mas só vai receber alta de tarde - fala sem olhar em meus olhos.
Anne - ah... ok - falo voltando a comer o bolo de cenoura.
Mattheo - aliás , hoje a tarde vai ter o primeiro jogo de volta às aulas , vai ser Sonserina contra Lufa-lufa você vai né? - fala me olhando
Anne - eu não sou tão fã de quadr- antes de terminar de falar ele me interrompe
Mattheo - ok ,te vejo lá é usa isso aqui- fala jogando uma jaqueta na minha cara e saindo da mesa , pego a jaqueta que estava em meu rosto , atrás estava escrito "Riddle 02 "
Anne - aah..... ok - falo vendo que a jaqueta é do dobro do meu tamanho- vocês também vão jogar? - falo olhando para os garotos a minha frente .
Regulos - eu vou , Tom é Lucio só vão jogar na próxima semana- a hora do café da manhã já estava acabando , então comi o mas rapido possível é sai do salão principal , queria ver Severo andando pelos corredores quase correndo acabo esbarrando em uma pessoa .
Acabo caindo no chão , é logo alguém estende a mão para mim , eu olho para cima para ver a pessoa é vejo o Sirius.
Anne - me deixa em paz- eu estava com medo mas mantive as aparencias , comecei a andar rápido para longe dele
Sirius - eu só quero conversar com você - fala andando atrás de mim , ele parecia falar a verdade mas ainda me assustava a aproximação dele .
Anne - eu não quero conversar com você me deixa em paz , por favor- falo e ele continuava me seguindo.
Sirius - eu não vou te machucar , só quero me desculpar - fala quase correndo em minha direção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Slytherin Elite
FanficUma nova aluna chega em Hogwats , ela é logo filha de um bruxo das trevas..... Gellert Grindelwald e não demora muito para conhecer a Elite da escola , os filhos dos melhores bruxos , que vem de uma família super tradicional e respeit...