Pov Anne
Acordo na enfermaria , olho para o lado e vejo Severo , ele está mas machucado do que eu ..... olho para a grande porta , e havia dois sonserinos conversando , assim que perceberam a minha presença um deles sai da enfermaria correndo e o outro fica quieto , me levanto da cama percebendo que as feridas que estavam em meu rosto estão quase curadas , mas minhas costas ainda estão doendo .
Me levanto é me aproximo de Severo , tiro um mecha de seu cabelo que tanpava seu olho.
Anne - Eu não sou tão forte como você me disse -senti alguém me olhar , me viro e vejo a mesma ruiva que estava no corredor junto aos Marotos , ela olha para Severo e depois para mim na hora de ela se virar para sair acaba vendo os Riddle's , Malfoy e Black.
Eles a olhavam com nojo como se quisesse matá-la na aquele momento é logo ela sai .
Regulos - por quê está em pé? - fala me vendo perto da cama de Sev.
Anne - queria ver se ele está muito mal - falo me sentando na cama - odeio eles - falo num sussurro mas eles ouviram.
Lucio- Marotos? - fala e eu falo um "sim" com a cabeça.
Mattheo - eles vão ter o que merece- fala com cara fechada.
Anne - como assim ? - fala vendo os três de cara fechada.
Tom: estamos cansados de ver os Griffynorios acharem que podem fazer tudo e sair impunes
Anne - não , Riddle se começar uma briga com eles só vai piorar , eles tem o ego alto , a gente também conserteza nem uma das casas vão admitir que perderam se continuar com isso vai começar uma guerra .
Tom- não podemos simplesmente ignorar tudo que esses idiotas fazem! Olha para o Severo ! Você tá vendo o estado dele?! Ele sempre tentava ignorar as provocações e brincadeirinhas idiotas deles , mas chega um momento que não dá mas- eu fico queita - Vamos da uma lição neles - fala se afastando , rapidamente me estico um pouco da cama é pego na mão dele - ele para e me olha com um olhar frio.
Anne - Tom..... por favor...- foi a primeira vez que o chamei pelo primeiro nome .
Tom- vamos - fala olhando para os meninos de volta .
Eles saíram e eu não pude impedir....
Me deito na cama e logo escuto o som de um salto vindo em minha direção , uma garota de cabelos castanhos , vestes de primeira mão e postura ótima.
- Anne Né ? - fala a garota - sou Narcisa Black - O que ? Ela é prima do Regulos é tia do Mattheo e Tom ..... QUE ? Ela percebeu que eu estava confusa - Bellatriz e a irmã mas velha - eu ainda estava confusa mas manti as aparencias.
Anne - por quê está aqui ? - falo tentando entender o por quê ela veio me ver .
Narcisa - eles vão começar a briga depois do almoço - fala na minha frente , Narcisa e uma das garotas mas populares de Hogwtas , ela não faz parte da " Elite de Slytherin " - é nós duas vamos lutar também- Narcisa é estranhamente assustadora mas de uma forma elegante- não só a gente , mas sim todos os Sonserinos e Sonseinas , você é uma Grindelwald , é forte precisamos de toda a ajuda possível - Tom conserteza não deixaria as garotas entrarem nessa briga.
Anne - Tom sabe disso ?
Narcisa- não , nem os Marotos sabem que as garotas da Griffynoria irá lutar também
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Slytherin Elite
FanfictionUma nova aluna chega em Hogwats , ela é logo filha de um bruxo das trevas..... Gellert Grindelwald e não demora muito para conhecer a Elite da escola , os filhos dos melhores bruxos , que vem de uma família super tradicional e respeit...