Anne - ah ,é tão difícil assim ser uma bruxa normal ?
Reggie- desde quando bruxos são normais?
Estávamos almoçando no salão comunal.
Anne- estou enjoada - falo colocando a mão na barriga , não consegui comer nada desde que tive as visões.
Lucio- iih, tá grávida - diz enquanto cortava um pedaço de carne em seu prato.
Anne - cala a boca - resmunguei.
Reggie - menino ou menina ? Chuto Menino.
Severo - menina.
Lucio - Deus me livre , vai puxar a raça ruim da mãe- jogo uma ervilha do meu prato em Lucio e ele desvia - Tonhão vai ser pai.
Mattheo- Credo , aborta- Mattheo arrancou algumas risadas.
Tom - ela não tá grávida- responde seriamente olhando para o seu prato , até que ele olha para mim - ou está?
Anne - claro que não idiotas - digo irritada e eles riram - eu não me sinto bem - eu estava bem fraca e minha visão ficou turva .
Lucio-alguém faz alguma coisa a garota vai morrer - diz meio nervoso e sem saber o que fazer.
Mattheo- relaxa gente , vou fazer respiração boca- boca.
Tom- ela não se afogou seu idiota .
Mattheo- custava nada tentar - declara Mattheo.
Reggie- ah , eu fiz uma poção pra melhorar enjoos ontem - fala tirando um frasco de sua bolsa , abrindo e colocando na minha mão.
Severo - a mesma que eu te ajudei a fazer ontem e ao invés de ajudar a melhorar, faz a pessoa vomitar ainda mais ?
Reggie - abortar, abortar - ele tira o frasco da minha mão antes que eu tome.
A mesa da sonserina ficou um caos em segundos.Lucio - ela vai morrer ! Ela vai morrer!- gritava Lucio desesperadamente.
Reggie -abana mais rápido- diz Regulus ao Severo que me abanava com um guardanapo.
Severo - ah então vem fazer você- reclama jogando o guardanapo em Regulos.
Tom - Mattheo, pela última vez , você não vai fazer respiração boca - boca nela!- gritava .
Mattheo- ué, vai que funcione!
Anne - meninos ,eu preciso sair daqui- digo com dificuldades, viro o rosto para o chão e vômito água pois não comia nada a um tempo.
Tom - merda - Tom se aproxima de mim , e me coloca em seu colo ,trançando sua mão pode baixo da minha coxa e colocando a outra nas minhas costa para me apoiar , deito minha cabeça em seu ombro já sentindo tudo a minha volta girar.
Achei que só o Tom iria comigo para a enfermaria, até escutar as vozes deles discutindo uns com os outros.
Severo - Abana mais rápido- ironiza Sev ao ver Reggie me abanado , o Black apenas mostra o dedo do meio como resposta .
Lucio- EU PISEI NO VOMITO DELA ! EU PISEI NO VOMITO DELA !
Mattheo- porra ,não grita , vai me deixar surdo.
Severo - e gritar vai só deixar a Anne pior , né?
Mattheo- ah , sim claro, é por isso aí também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Slytherin Elite
Fiksi PenggemarUma nova aluna chega em Hogwats , ela é logo filha de um bruxo das trevas..... Gellert Grindelwald e não demora muito para conhecer a Elite da escola , os filhos dos melhores bruxos , que vem de uma família super tradicional e respeit...