Boa tarde, meus bebês, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sejam bem-vindos ao meu cantinho mágico, espero que todos se sintam acolhidos e que gostem da história que fiz com muito carinho para vocês.
Sim, decidi voltar com essa fic após perder duas da minhas mais especiais e decidi que, vida que segue, eu não posso desistir de colocar todo meu amor e dedicação para vocês em histórias das quais eu sempre procurei como leitora...espero poder contar com vocês nessa coisinha linda.
Antes de iniciarem, gostaria de deixar alguns recados importantes para que não tenhamos problemas futuros:
- A obra aqui publicada é de minha autoria.
- Eu não permito em hipótese alguma: cópias, inspirações, pegar idéias, adaptações. Por favor, NÃO insistam, não abrirei excessão para ninguém.
- Temas como: obsessão, possessividade, sexo, submissão, violência e etc serão explícitos aqui, conteúdo +18, estão avisados.
- Farei algumas mudanças, mas, nada que altere a estrutura da história.
Agradeço a compreensão e o seu tempo por prestar atenção no meu recadinho de coração.
Peço com todo o coração para que aqueles em que gostarem da história, comentem e votem bastante para que a autora possa se sentir inspirada em continuar trazendo mais capítulos para vocês, a interação é imprescindível.
Beijos da mamãe Nicole e até o primeiro capítulo, meus bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Tom Riddle
FanfictionOnde o amor e a fúria se encontram formando uma só alma e um só sentimento. Capa feita pela @ninieville.