• Olá olá, crianças •
• Como vão? •
• Boa leitura e por favor deem estrelinhas e comentem para ajudar a autora em seu processo criativo •
Era o grande dia.
S/n Rose Yaxley, era a única herdeira do casal mais famoso do ramo imobiliário bruxo, suas mães se dedicaram muito para que hoje administrassem habitações e comércios.
A garota que descobrira tardiamente que na verdade, era a filha de sangue de suas duas mães, ela passara anos pensando de que não era amada e então, suas mães verdadeiras apareceram para buscá-la.
A história era complexa, visto de que ambas estavam de casamento marcado até que se apaixonassem e fugissem juntas quando seus progenitores as forçaram a se separarem, ainda quando descobrira de que Maitê Yaxley engravidara de sua companheira, eles queriam pega-lá e usá-la como moeda de troca, mas, as duas mulheres esconderam sua criança em um orfanato, era invisível aos olhos luxuriosos de seus pais que só viam o luxo.
Após se reerguerem nos Estados Unidos, após sete anos decidiram voltar para sua terra natal visto de que os pais Maitê haviam tragicamente falecido e a fortuna veio toda para as mãos das duas mulheres e sua amável S/n.
Faziam dois meses em que as três mulheres se mudaram para a Londres Bruxa em sua área mais refinada, onde a maioria dos bruxos com maior primor habitavam em seus imensos casarões e jardins mirabolantes.
S/n poucas vezes saia sozinha pelo bairro, preferia sair com suas mães que sempre estavam muito ocupadas, mas, o pouco tempo que tinham se dedicavam em amar a filha preciosa, e ela se sentia muito amada, como deveria ser.
Sua transferência para Hogwarts fora algo tranquilo e ela até mesmo conhecera a escola em breves cômodos em que lhe fora permitido de antemão, a garota conhecera o diretor, um idoso muito gentil, de fato.
- Querida - a voz de sua doce mãe, Clarissa ecoa por de trás da porta, dois toquinhos e então a mesma o adentra, a garota olhava para o nada assentada em sua cama - ei, docinho de mamãe, o que está havendo? - se senta ao seu lado, a garota era menor perto de suas duas mães, S/n sabia o que a aguardava naquele lugar, se recordava perfeitamente daqueles dias, se recordava...do tanto que chorara, do tanto em que...ele a ignorou, Ele sequer lera alguma das muitas cartas em que havia o enviado ao longo dos anos? Ele sequer...se recordava dela? Não, claro que não, Ele a apagara totalmente de sua vida e S/n tinha que seguir em frente, sempre em frente.
- Eu apenas estava pensando, mamãe, me perdoe - sorri fraco para a mulher que a deixa um beijo carinhoso sobre sua testa e então um abraço aconchegante a esperava.
- Não se preocupe tanto, minha princesa - Clarissa afirma com o coração em mãos, seu doce anjo era sempre tão forte e ela sabia a pauta em que mais a abatia, aquele não era o momento - você verá o quanto Hogwarts nos trás boas lembranças, amigos e experiências, você se dará bem, como sempre faz - um novo beijo no topo de sua cabeça - agora vá se arrumar, meu doce - aperta suas bochechas - estamos a esperando na sala de jantar - se levantara da cama da filha vendo a mesma acenar em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Tom Riddle
FanfictionOnde o amor e a fúria se encontram formando uma só alma e um só sentimento. Capa feita pela @ninieville.