☆ Capitulo único ☆

168 9 3
                                    

- Mmm...

A loira reclamou enquanto observava sua melhor amiga costurando um de seus vestidos.

Eugene, que estava ao lado dela, olhou para ela e perguntou: "Por que essa cara loira?".

Rapunzel olhou para ele.

- Eugene...¿você já pensou que Cassandra estava escondendo alguma coisa?.

Eu pergunto sussurrando.

- ¿Cassandra? Ela é um baú cheio de surpresas loira, acredite eu a conheço mais do que ninguém.

- Já mas...

- Estou bem Rapunzel.

A mulher de cabelos negros os interrompeu.

- Estou exausta, só isso.

Quando ele terminou de falar, ele olhou para ela e sorriu para ela, o que preocupou mais nossa Raps.

----

- ¡Ei, oi Cassie!.

O pequeno alquimista cumprimentou como Cassandra o cumprimentou com um aceno de cabeça e depois saiu.

- Oh...¿ela ainda está chateada com a "armadilha de comer doces" da última vez?.

Rapunzel, que estava escondido em um dos arbustos, se aproximou de Varian com desconfiança.

- ¡¡Então você é problema de Cass!!

- ¡¡¡Waaa!!!

O grito do loiro fez aquele com as sardas cair no chão e olhar feio para ele.

- Rapunzel, ¡¿você não pode falar como uma pessoa normal?!.

- Oh sim, desculpe...hehe.

-Bem agora...¿do que diabos você está falando?...espere...¡¿Cassandra diz que eu sou um problema?!

- ¿Leste? Eu não...ela não...

- ¡Eu sabia que minhas invenções iriam se distanciar ainda mais de mim!.

Varian começou a caminhar para casa enquanto discutia consigo mesmo.

- Isso não foi...bem, deixa pra lá.

A menina foi continuar espionando Cassandra, que pendurou as roupas como sempre fazia.

- Mmm...

- ¡Ei, loira!.

- ¡Oh, Eugene! ¡Apenas a tempo!.

- ¿Tempo?, ¿tempo de que?.

- Eu preciso que você me faça um favor, por favor.

A garota de olhos verdes deu-lhe um grande sorriso que o menino não pôde recusar. E agora ele estava ao lado de Cassandra.

Segredo de CassandraOnde histórias criam vida. Descubra agora