-Não entendo porque temos de dormir na sala...- resmungou JungKook enquanto estendia o colchão tipicamente coreano no chão. Taehyung tinha colocado o seu com uma destreza invejável e já se encontrava deitado no quentinho do cobertor.
-Na verdade, só tu é que tinhas de dormir na sala. Eu simplesmente ofereci-me para te fazer companhia. Mas se vais ficar assim tão resmungão a noite toda, bem que eu vou dormir na cama fofinha do Jimin.
JungKook amuou e tentou não dizer nada. Contudo, nem dois minutos tinham passado desde que se tinha deitado e Taehyung ouviu-o bufar alto, nitidamente incomodado com algo. Taehyung não precisou de perguntar para que JungKook se expressasse.
-E porque é que eu não posso dormir com o Jimin e tu podes?
De todas as coisas que Taehyung pensou que JungKook fosse dizer, ele não pensava que o seu melhor amigo de quase 18 anos fosse fazer aquela pergunta. Seria JungKook assim tão inocente? E, no entanto, sempre que via o seu melhor amigo, via sempre o vislumbre daquela cria de lobo de 7 anos, de sorriso de coelho e riso melodioso.
Taehyung rodou o corpo para olhar para o alfa e tentou perscrutar o seu rosto na escuridão. Será que iria mesmo que ter aquela conversa sério com o seu melhor amigo? Ambos tinham assistido às mesmas aulas de biologia, certo?
-Estás mesmo a falar a sério, JungKook? Não sabes mesmo porque é que o NamJoon ordenou que dormisses bem longe do Jimin?- JungKook abanou a cabeça em negação e Taehyung suspirou.- Bem, tu és um alfa e ele é um ómega...
-Sim... E?- Taehyung limitou-se a arregalar os olhos e pressionar os lábios juntos, tentando fazer JungKook ligar os pontos.- Eu sou um alfa e ele um óm...- JungKook foi abrandando o ritmo com que dizia as palavras, não terminando a frase. Taehyung conseguiu perceber que uma luzinha se tinha acendido quando, mesmo no escuro, conseguiu perceber as faces de JungKook coradas. – Ya! Hyung!! Eu não seria capaz de... Eu e o Jimin somos só amigos... Aish!
Taehyung riu e mordeu o lábio. Já tinha tido aquela conversa imensas vezes com o seu melhor amigo e, mesmo estando na cara que Jimin e JungKook eram mais do que amigos, os dois eram demasiado orgulhosos para dar o primeiro passo. O beta tinha então decidido que não iria dizer mais nada. Os dois mais novos iriam acabar por não conseguir negar os seus sentimentos mais dia menos dia.
O beta preparou-se para fechar os olhos novamente, mas foi interrompido por JungKook novamente. O alfa sempre tinha sido curioso, desde criança e, apesar de se ter tornado mais calado com o tempo, Taehyung conhecia-o bem o suficiente para saber que havia sempre uma pergunta a pairar na cabeça do melhor amigo.
-Tudo bem, já percebi o motivo por que eu não posso dormir com Jimin. Mas e tu? Não és um ómega. Porque é que podes dormir com um ómega sendo tu um beta?
Taehyung suspirou e decidiu sentar-se. Esticou-se para ligar a luz e esperou que JungKook também se sentasse. Odiava falar sobre aquele assunto. Não passava de um velho tabu que tinha sido inventado numa qualquer época remota. Para Taehyung, aquele seria para sempre a sua luta. Afinal, o que estava em causa era a sua felicidade e convicção. Ele nunca poderia desistir.
O beta conseguia perceber o olhar inquieto do alfa, milhentas perguntas a fervilhar na sua mente. Taehyung agradeceu mentalmente aqueles segundos de preparação. Tinha prometido a JungKook que lhe contaria toda a verdade. E isso incluía falar sobre o funcionamento base da família.
-Não preciso de te lembrar que existem três categorias na nossa espécie. Alfa, como é o teu caso; ómega, como é o caso do Jimin; e eu, um beta.- JungKook revirou os olhos e Taehyung levantou as mãos para pedir que JungKook não o interrompesse.- Eu sei que não gostas que te trate de uma criança, mas é só para dar um contexto.- JungKook franziu o sobrolho, mas acabou por anuir, um sinal para que o beta continuasse.- Na nossa sociedade, os alfas são os mais fortes, os líderes! Os ómegas, apesar de à superfície parecerem mais fracos, são o pilar da nossa sociedade. É graças aos ómegas que as famílias têm o seu legado e perduram. Os betas são o intermédio. Em termos físicos, são mais fortes que um ómega e, como não estão carregados de hormonas como um alfa, são excelentes braços direitos que ajudam na tomada de decisões sensatas e não impulsivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Sweat and Tears-JiKook/KookMin
FanfictionNum passado assim não tão distante, um pequeno alfa é obrigado a desaparecer sem deixar rasto. No dia em que a sua infância terminou, ele não só perdeu a sua família, como todas as suas memórias. Tudo o que lhe resta é o mesmo sonho todas as noites...