JungKook imediatamente ficou alerta, o seu alfa sentindo-se ameaçada pela presença do outro rosnava dentro de si. Olhou em volta, tentando perceber se Taehyung e Jimin também mostravam receio, mas tudo o que conseguiu perceber foram os seus olhares cabisbaixos e resignados. JungKook não percebia o que se estava a passar, mas duvidava que os planos de "Netflix and chill" com os seus melhores amigos se mantivessem.
-Desculpa...- murmurou Jimin enquanto caminhava de cabeça baixa.
Ao passar pelo alfa mais alto, este pousou a sua mão no cabelo fofo do ómega. Contudo, a sua mão foi bruscamente repelida com um tapa.
-O... O que é que se passa aqui?- JungKook por fim foi capaz de formular a pergunta. – Taehyung?
-Oh, já chegaram?- antes que conseguisse resposta, um beta surgiu por uma porta à direita.-Olá, Taehyunggie! Olá, JungKook.
O alfa mais novo piscou os olhos, atónito. Começou a pensar se, ao abrir a porta do apartamento, Jimin não teria aberto um portal para algum universo paralelo, onde surgiam pessoas que ele nunca tinha visto na vida, mas que o pareciam conhecer desde sempre. Taehyung fechou a porta e tal como Jimin, também tirou os sapatos. A sua à-vontade era típica de quem estava acostumado a frequentar aquela casa.
-Volto a perguntar... O QUE RAIO SE PASSA AQUI E QUEM SÃO VOCÊS? –rosnou JungKook.
Sem que se tenha apercebido ou conseguido controlar, a sua voz de alfa soou como um relâmpago. O alfa mais velho pareceu não ter sido praticamente afetado e os betas não conseguiram conter um breve esgar de dor e encolheram-se. Do interior do apartamento, ouviram o som de algo a estilhaçar e um gemido alto de dor.
Durante o acesso de raiva, os olhos de JungKook tinham mudado momentaneamente para azul gelo, surpreendendo os dois betas e o alfa. JungKook não se tinha apercebido de nada. Simplesmente sentia o seu corpo a ferver por dentro, mas pensou ser devido à raiva.
-Que poder... - murmurou o beta recém-chegado.
-JungKook, vou pedir que te acalmes, ou vou ser obrigado a tomar medidas.- o alfa mais velho mantinha uma expressão neutra, o que de nada combinava com a aura de alfa que deixava emanar de forma a domar Jeon.
JungKook sentiu o seu lobo retrair-se aos poucos, simplesmente o bastante para voltar a si. Percebeu que algo se tinha passado quando reparou no olhar assustado com que Taehyung o encarava.
-O que se passou? Estão todos bem?- um ómega de cabelos loiros surgiu apressado e nitidamente preocupado.
Contudo, os olhares dos quatro lobos ainda na entrada foram direcionados para Jimin, que se mantinha atrás do ómega mais alto. Um cheiro metálico atingiu o olfato de JungKook e ele rapidamente recordou o seu sonho. O seu estômago revolveu e ele reparou que Jimin segurava a sua mão direita contra o peito, envolta num tecido branco onde uma mancha vermelha se destacava. A memória recente do som de algo a partir fê-lo perceber que Jimin se tinha cortado por sua culpa.
Sentia a sua cabeça girar sem parar, o peso no peito a sufocá-lo e a sua visão a tornar-se baça.
A porta de entrada abriu-se mais uma vez e, sem pensar duas vezes, JungKook aproveitou aquela oportunidade para escapar. Precisava de respirar, precisava de sair dali.
-Hey!- resmungou Yoongi ao levar um encontrão de JungKook que o fez cair.
-JungKook!- gritaram Jimin e Taehyung ao mesmo tempo.
O alfa mais alto tentou correr atrás de JungKook, mas o seu corpo cedeu e ele teve de se agarrar à parede mais próxima para não cair.
O seu corpo estava coberto de pingas de suor e a sua pele estava agora pálida. Os seus batimentos cardíacos estavam baixos e sentia-se totalmente sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Sweat and Tears-JiKook/KookMin
FanficNum passado assim não tão distante, um pequeno alfa é obrigado a desaparecer sem deixar rasto. No dia em que a sua infância terminou, ele não só perdeu a sua família, como todas as suas memórias. Tudo o que lhe resta é o mesmo sonho todas as noites...