É difícil deixar partir

2 0 0
                                    

<Annyeong ~ Aqui é a autora! Como podem ver, saiu mais um capítulo! Espero que gostem. Não se esqueçam de interargir comigo. Gostaria de saber se estão a gostar ou não.>

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O sol já se tinha posto quando JungKook e Jimin chegaram a casa com uma caixa com sobras de bolo. Vinham animados, como se se tivessem esquecido da descoberta dessa manhã. Contudo, assim que tiraram os sapatos para entrarem no apartamento do rés do chão, foram imediatamente lembrados da situação atual ao verem NamJoon à espera deles. Na verdade, o alfa líder parecia pronto a sair de casa, já com o casaco vestido e chaves na mão.

-Ah, já chegaram! Ia mesmo agora buscar-vos.- NamJoon calçou os sapatos.- Vamos, JungKook.

O alfa mais novo piscou os olhos confuso, antes de olhar para Jimin com um pouco de medo. Foi o ómega quem acabou por perguntar ao irmão.

-Onde é que vamos?

-Eu disse "JungKook", Jimin. Não precisas de vir.

Jimin baixou-se e voltou a calçar as suas sapatilhas brancas. Olhou para JungKook e apontou com o olhar para o calçado do alfa, que prontamente também se calçou.

-Eu perguntei onde é que vamos.

NamJoon fechou os olhos e massajou a cana do nariz. Jimin sempre tinha sido um ómega dócil e fácil de se lidar, mas desde o aparecimento de Jeon que o ómega lhe dava cada vez mais dor de cabeça.

-Vamos conhecer os teus futuros sogros, Jimin.-NamJoon lançou um sorriso provocador ao irmão.- Ainda tens a certeza que queres vir connosco?

Jimin sentiu o seu coração martelar dentro do seu peito e o nervosismo começar a espalhar-se pelo seu corpo a grande velocidade. Um dos seus maiores pesadelos parecia estar a tornar-se realidade e ele só conseguia imaginar o desfecho habitual, em que os pais de JungKook o odiavam e proibiam os dois de ficar juntos.

-Agradeço a oferta, NamJoon, mas eu posso ir para casa sozinho. -claro que JungKook esperava apresentar Jimin um dia aos seus pais. Agora o alfa líder era outra história. NamJoon podia ser um alfa, mas Jeom He-Ram defenderia o seu filho com unhas e dentes se NamJoon dissesse algo que mau sobre o alfa mais novo. JungKook podia já sentir a pontada de dor de cabeça só de imaginar a discussão.

-Não é bem uma oferta. Tenho de falar com os teus pais, JungKook, contigo ou sem ti.-o olhar que NamJoon lhe lançou deixava subentendido que JungKook era o interessado em acompanhar o alfa líder.

-A sério, NamJoon? Qual a tua intenção? -Jimin tinha, mais uma vez, posto de lado todo o seu lado mais submisso de ómega para fazer frente ao seu irmão.- Ter os pais de JungKook a concordarem contigo e proibirem que nos aproximemos? Pois fica sabendo que...

-Eu vou falar com os pais de JungKook para pedir permissão para que ele venha morar para cá, Jimin!- NamJoon interrompeu o mais novo. Estava farto que o irmão pensasse sempre o pior dele, nos últimos tempos.- Podes não acreditar, mas eu não sou o vilão da história.- o alfa olhou para o irmão com pesar, antes de virar costas- Espero-vos no carro.

Jimin sentiu o peso da culpa ao ver o olhar de mágoa que NamJoon lhe lançara. Claro que, mesmo sendo inseparáveis, tiveram as suas discussões enquanto cresciam, mas era a primeira vez que o ómega recebia um olhar de desapontamento do irmão. Era verdade que, nos últimos tempos, NamJoon andava um grande chato, mas, desta vez, Jimin sabia que tinha tirado conclusões precipitadas.

Antes que pudesse ir atrás do alfa, Jimin foi parado por JungKook. Jeon tentava manter-se calado durante grande parte das discussões entre os irmãos. Era filho único e, por isso, não era capaz de se pôr no lugar de Jimin nem no de NamJoon, mas a última coisa que queria era ser o causador de uma separação entre irmãos.

Blood Sweat and Tears-JiKook/KookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora