O reencontro das almas

4 2 0
                                    

NamJoon foi o primeiro a acordar, como era usual. Tinha sempre bastante trabalho acumulado, não só da sua profissão enquanto advogado, mas também como chefe do clã. Dormir era quase um luxo quando se tinha tantas responsabilidades e, por isso, o seu sistema já estava habituado a dormir cerca de quatro horas por dia. No entanto, o seu corpo ainda estava ressentido da quebra de energia que tinha sentido depois da luta de vontades contra JungKook. Por isso, se não fosse o despertador, que programava sempre como precaução, decididamente ele teria adormecido.

O sol ainda mal raiava quando, às apalpadelas, procurou o telemóvel para desligar a música matinal. O ómega que dormia ao seu lado, resmungou algo durante o sono e virou para o lado oposto, levando consigo o restante do cobertor que ainda estava do lado de NamJoon.

O alfa levantou-se, ainda sentindo o corpo pesado. A casa estava silenciosa e ele iria aproveitar o máximo que pudesse antes de os outros começarem a despertar, pois era sábado e ele sabia que os fins-de-semana poderiam ser caóticos.

Ia preparar uma caneca de café forte para despertar. O pequeno-almoço tomaria mais tarde, quando Jin acordasse. NamJoon tinha várias capacidades, mas cozinhar não era uma delas. Aliás, o mais provável seria mesmo incendiar a cozinha se tentasse fazer umas torradas.

Ao passar pelo quarto do irmão mais novo, NamJoon estranhou ver a porta aberta. Desde que entrara na adolescência, Jimin tinha decidido querer a sua privacidade e fechava a porta do seu quarto. Ao início, tinha sido difícil para o mais velho aceitar aquela decisão, mas Jin interveio e fez NamJoon perceber que o seu irmão mais novo não seria uma criança inocente para sempre. A imagem de Jimin a masturbar-se foi o suficiente para convencer o alfa a conceder a tão esperada privacidade ao ómega mais novo.

Movido pela curiosidade e um pouco pela nostalgia, NamJoon aproveitou a rara oportunidade para espreitar pela fresta entreaberta. Sentia-se culpado por ter obrigado o irmão mais novo a fazer algo que o tinha magoado tanto. Esperava que um dia Jimin pudesse perceber o seu lado e, quem sabe, até perdoá-lo.

NamJoon sorriu ao ver o seu irmão mais novo dormir de forma tão serena, o corpo do ómega enroscado contra o corpo protetor do alfa que o acolhia no seu abraço. NamJoon voltou a encostar a porta e ia fazer o seu café quando parou de repente, o sorriso desaparecendo repentinamente do seu rosto.

-Espera... Alfa??!- NamJoon girou os calcanhares rapidamente e abriu a porta de uma só vez, como se tivesse medo que, se a abrisse lentamente, alguém tivesse tempo de alterar o que tinha visto.

Foi inevitável todos acordarem do seu sono com o rosnado alto que se fez ouvir pelo apartamento. Os ómegas gemeram de dor, tapando os ouvidos o melhor que podiam, apesar do susto. Era instintivo, uma forma de proteção contra a voz de alfa, tão incapacitante para os ómegas.

Contudo, apesar da dor que se propagava por todo o copo, mas especialmente erradiava na cabeça, Jin percebeu imediatamente o que se estava a passar. A sua visão estava embaçada e mexer o corpo exigia uma força sobre-humana. Contudo, ele sabia que teria que intervir, se não queria a polícia no seu apartamento e visitar o seu alfa esporadicamente da cadeira.

-Merda...- resmungou entredentes enquanto tentava mover-se o mais rápido possível em direção ao quarto ao lado. Precisaria da ajuda de Yoongi e Hoseok para tentar controlar NamJoon, mas duvidava que tivesse forças para tal. A cada passo que dava na direção do líder conseguia sentir a sua aura de alfa cada vez mais forte, fazendo-o querer submeter. Felizmente, não precisou de pedir reforço, pois Yoongi e o beta mais velho passaram por ele a correr. Jin sentiu uma tontura forte e pensou que ia cair, mas foi amparado por mãos grandes.

-Obrigado, Tae...- murmurou em agradecimento ao mais novo, tentando continuar o seu caminho. Estava tão perto.

-Hyung... para... NamJoon-hyung não está em si e nunca se irá perdoar se te magoar. Volta para o quarto... Vem...

Blood Sweat and Tears-JiKook/KookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora