Triângulo amoroso

5 0 0
                                    

[Olá! Peço desculpa pela demora. Tive demasiado trabalho e não tive tempo para escrever. Espero que gostem!]

__________________________________________________________________________



Jimin arregalou os olhos mal ouviu o som da chave a entrar na fechadura e, ainda a porta não tinha sido aberta, ele já estava a correr para a entrada. O sorriso morreu rapidamente nos seus lábios quando viu Hoseok abrir a porta. O beta não era quem ele aguardava tão ansiosamente.

-Ah... És só tu... -o tom de desapontamento na sua voz acentuava ainda mais as suas palavras.

-Ainda me lembro dos tempos em que corrias para mim e me chamavas hyung... Bons tempos...- Hoseok suspirou de forma dramática antes de deixar o seu característico sorriso terminar com a atuação.- Como está Jin?

-A descansar- Jimin pegou na saca que o beta carregava e encaminhou-se para a cozinha.- Ele disse que a minha ansiedade estava a pô-lo demasiado agitado.

Jimin pegou na folha onde a anciã tinha deixado todas as indicações para a recuperação de SeokJin e meteu mãos à obra. O ómega mais novo não tinha a capacidade de Jin na cozinha, mas conseguia desenrascar-se, até porque estava habituado a ajudar o mais velho sempre que possível. Além disso, as instruções estavam tão claras que seria impossível ter como errar.

-Algo me diz que a tua ansiedade está relacionada com a pessoa que esperas...-Hoseok serviu-se de uma cerveja e abriu uma saca de snacks. Não iria forçar Jimin a falar, mas queria que o outro soubesse que podia confiar nele.

-NamJoon foi falar com os pais de JungKook para que ele venha morar para cá.-Jimin observou atentamente o beta pelo canto do olho.- Não me pareces surpreendido. Já sabias disto?

Jimin sabia que Hoseok era o melhor amigo de NamJoon e o seu braço direito, mas esperava que não houvesse segredos entre eles. Hoseok baixou os olhos antes de tomar um longo trago da bebida amarga. Nunca tinha querido aquela posição, mas sabia que era a melhor pessoa para ficar ao lado do líder. No entanto, havia momentos como aquele, em que Hoseok detestava ter de separar quem ele era dentro daquelas quatro paredes, com os seus deveres como braço direito do líder do clã.

-Sim...-mas antes que Jimin pudesse interpretar mal toda a situação, acrescentou.- Mas não sabia que seria agora. Claramente que ninguém fazia ideia de que vocês seriam almas gémeas e das implicâncias que isso acarreta, mas já tinha sido falado que, mais cedo ou mais tarde, o clã teria que falar com os pais adotivos de JungKook para que este regressasse ao seu devido lugar como membro do clã.

Jimin lembrou-se de repente de como JungKook tinha pedido um tempo para pensar na sua decisão quando todo o seu passado foi revelado. Sentiu-se ainda mais culpado por ter praticamente obrigado o alfa a abandonar a sua família humana de um momento para o outro, tudo por causa de uma lenda estúpida que nem mais ninguém se lembrava.

Hoseok podia claramente perceber os pensamentos negativos que passavam pela mente do pequeno ómega. Jimin sempre tinha sido demasiado exigente consigo mesmo.

-Jimin, a culpa não é tua e JungKook claramente não pensa o contrário. Há situações na nossa vida que estão fora do nosso controlo e, mesmo que as coisas não corram como tínhamos planeado, temos de aprender a adaptar-nos com aquilo que a vida nos dá. É como diz o velho ditado "Se a vida te dá limões, faz limonada".

Jimin sentiu parte da tensão acumulada ser libertada de cima dos seus ombros quando riu com vontade. Hoseok sabia sempre o que dizer nas mais variadas situações e face vários problemas e, por isso, ninguém tinha objetado o seu cargo como beta líder quando NamJoon subiu ao poder. Apesar da sua atitude descontraída e sorriso fácil, o beta era alguém com uma visão ampla do mundo e que era bastante sensato naquilo que dizia ou fazia. Definitivamente, Jung Hoseok daria um bom companheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood Sweat and Tears-JiKook/KookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora