- 📜 está no wattpad a quanto tempo?
Abro a porta de casa entrando na frente e Stacy fecha a porta, ou melhor, quebra a porta.
━━━ Tem geladeira em casa não?! ━━━ grito para a mais nova.
━━━ Você vai na babá? ━━━ pergunta.
━━━ Ah é, obrigada por me lembrar. Vai tomar banho e trocar de roupa. ━━━ mando e ela assentiu subindo as escadas correndo.
Animação pra ir na babá? Estranho.
Subo as escadas indo até o quarto de Stacy, logo adentro no mesmo, vou até o banheiro ouvindo a mesma cantar no chuveiro. Me sento na privada logo abrindo a boca.
━━━ Stacy? ━━━ chamei.
━━━ Meu nome. ━━━ responde, reviro os olhos mesmo sabendo que ela não podia ver.
━━━ Porque você está tão animada pra ir na casa da babá? ━━━ pergunto.
━━━ Por causa do Matthew. ━━━ respondeu simples, e posso jurar que ela balançou os ombros.
━━━ E quem é Matthew? ━━━ arqueo as sobrancelhas.
━━━ O irmão da babá ué. ━━━ continua cantando.
━━━ E me diz porque você está tão feliz por ver esse Matthew? Hum? ━━━ cruzo os braços.
━━━ Porque eu gosto dele. ━━━ diz baixinho, como se estivesse contando um segredo.
━━━ Você tem idade pra gostar de alguém, Stacy? ━━━ digo alto.
━━━ Eu contei para mamãe e ela deixou. ━━━ responde simples novamente.
━━━ E não me contou? ━━━ pergunto fingindo estar brava.
━━━ Eu fiquei com vergonha, ué. ━━━ saiu do box com a toalha enrolada em seu pequeno corpo, sorrindo tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween sex.
Fanfiction𝗂𝗇𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖽𝗈𝖼𝖾𝗌 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗇𝗊𝗎𝖾𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗑 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝖾 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗍𝖾́𝗂𝗌. 𝘃𝗶...