📜 - qual é o seu doce favorito?
( pode ser um dois doces
que o vinnie deu para a
beatrice. )━━━ Desça peste. ━━━ me viro para a minha irmã.
Ela me dá a língua e desce do carro indo em direção a nossa casa. Solto um suspiro longo encostando minha cabeça no banco, essa noite poderia ter sido tão boa, poderia ter beijado alguém.
E estava torcendo pra esse alguém ser o Vinnie.
Reviro os olhos com os meus pensamentos, conheço esse garoto há um dia e ele já toma conta dos mesmos.
Saio do carro e tranco, giro a chave entre os dedos enquanto ando em direção a minha casa. Jogo chaves na mesa de centro assim que entro, subo até meu quarto logo adentrando no mesmo. Quero meus doces.
Sorrio de canto vendo a sacola mais cheia do que de costume, a família Hacker deve ter caprichado nos doces esse ano. Assim que pego a sacola pesada em mãos, Stacy entra no meu quarto e seus olhos caem sobre a minha mão, ela sorri.
━━━ Por favor irmãzinha, um só. ━━━ se aproxima com seu sorriso falso e pidão. ━━━ Só quero um docinho.
━━━ Não. E se você insistir conto pra mamãe, você comeu os seus e nem me ofereceu! Sua piralha. ━━━ bufo indo até o meu guarda roupa, coloco a sacola na prateleira mais alta que sei que a pirralha não alcança.
━━━ Você é uma chata mesmo. ━━━ senta na cama. ━━━ Tô com fome e não tem jantar pronto. Quero comida japonesa.
Dou os ombros e saio do quarto, desço as escadas sendo seguida pela minha irmã. Sento no sofá pegando meu celular, entro no aplicativo de comida indo na opção de comida japonesa. Por fim, peço no mesmo restaurante de sempre, 15 peças de sushi e dois Yakissobas.
━━━ Agora é só esperar chegar. Vou tomar banho. ━━━ aviso e vou pro meu quarto.
Vou até o closet e me encaminho até os meus pijamas que ficam no cabide, blusas com seus devidos shorts e calça. Como está frio decidi pegar uma blusa com mangas que é transparente ela deixa meus seios à mostra e uma calça moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween sex.
Fanfiction𝗂𝗇𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖽𝗈𝖼𝖾𝗌 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗇𝗊𝗎𝖾𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗑 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝖾 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗍𝖾́𝗂𝗌. 𝘃𝗶...