📜 - cite três ou mais fics fav.
Encosto minhas costas na porta e esfrego as mãos no rosto, estou sorrindo como um idiota, um idiota boiola! Aiai essa fadinha, tá mexendo comigo como nenhuma outra mexeu.
Tranco a casa e subo para o meu quarto, me jogo na cama de barriga pra cima e coloco as mãos apoiadas na minha cabeça.
Eu beijei ela, eu beijei ela! Ainda chupei aqueles peitos maravilhosos. Porra!
Pego o meu celular e vejo a hora, 02:52. Ficamos nos pegando por quase duas horas.
Meu plano saiu melhor do que o planejado, eu nunca achei que ela viesse aqui em casa e acontecesse o que aconteceu, mas não tô reclamando!
(...)
Aperto os olhos com força pela claridade da cortina mas não adianta, pego um dos travesseiros e o coloco em cima do meu rosto o apertando e logo volto a dormir. Acordo novamente e resmungo um palavrão pelo toque alto do celular, pego o aparelho vendo o nome da minha mãe no visor da tela.
━━━ Alô? ━━━ coço os olhos bocejando.
━━━ O lixeiro Vinnie! São oito da manhã, ele já deve estar passando. ━━━ minha mãe me lembra.
━━━ Tô indo! ━━━ desligo a chamada.
Puxo a coberta pra fora do meu corpo e levanto calçando as minhas pantufas do Pokémon.
Coçando os olhos desço as escadas correndo até a cozinha. Pego as três sacolas pretas de lixo, abro a porta da cozinha e acabo caindo de cara no chão por ter descido rápido demais. Porra de pantufa.
Agradeço aos céus pela minha ter amarrado bem os sacos e continuo o caminho até o ponto que o lixeiro passa.
━━━ Bom dia! ━━━ desejo sorridente para o gari.
━━━ Bom dia. ━━━ deseja de volta enquanto joga vários lixos dentro do caminhão.
Volto pra casa indo até a cozinha, pego o cereal no armário e o leite na cozinha, coloco o cereal na tigela e logo depois coloco o leite misturando os dois. Enquanto como meu café da manhã penso na fadinha. Eu tenho que chamar ela pra sair, mas como? O que ela gosta? O que ela não gosta? Ela é alérgica a camarão? Porra, se ela for alérgica a camarão fudeu. É o meu fruto do mar preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween sex.
Fanfiction𝗂𝗇𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖽𝗈𝖼𝖾𝗌 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗇𝗊𝗎𝖾𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗑 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝖾 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗍𝖾́𝗂𝗌. 𝘃𝗶...