📜- qual é a sua sexualidade?
━━━ Olha! Chegamos. ━━━ estaciono o carro no estacionamento da praia.
━━━ Eu adoro essa praia, ela é linda e me trás boas recordações. ━━━ estendo minha mão para ela que entrelaça nossos dedos me fazendo sorrir bobo, logo começa a me puxar até um ponto específico da praia.
Foro a toalha de piquenique na areia, um pouco distante do mar já que estava batendo um vento meio forte e frio. Me sento e abro as pernas a chamando, indicando que era pra ela se sentar no meu meio.
━━━ Eu estou com frio. ━━━ murmura encostando a cabeça no meu peito.
━━━ Eu te esquento. ━━━ a abraço apertado inalando seu cheiro. ━━━ Você é tão cheirosa, quero tomar banho com você pra ver seus produtos. ━━━ ela ri dando um tapinha no meu joelho.
━━━ Como assim "ex sócio"? ━━━ pergunta de repente fazendo aspas com os dedos.
━━━ Longa história.
━━━ Temos todo o tempo do mundo. ━━━ responde teimosa.
━━━ Eu e Daniel somos amigos de infância, certo? ━━━ assente. ━━━ Bom, assim que ele fez uns 18 anos seu pai morreu e ele foi preparado para ser o dono da The Cuff Complex. Assim que ele fez 19 assumiu o cargo e como ele não confiava e confia em muitas pessoas, me chamou pra ser o seu sócio. Ele disse que estava preparado para aquilo mas precisava de mim do seu lado, especificamente como sócio. Hoje em dia ele tem 20 anos e eu 19. ━━━ explico. ━━━ Quando eu ainda morava aqui, mas depois que me mudei eu conversei com ele e decidi "sair". ━━━ digo entre aspas. ━━━ Mas assim que ele precisar de alguma ajuda vou estar lá por ele e pela Cuff.
━━━ Como era ser sócio de uma boate? ━━━ abraça os joelhos.
━━━ Reuniões, cachê bem recheado, mulheres, bebidas e essas coisas. ━━━ brinco com uma mecha do seu cabelo.
━━━ Entendi.
Murmura e ficamos em silêncio, mas um silêncio bom e confortável. Apenas observando como a lua, mar e céu estavam lindos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween sex.
Fanfiction𝗂𝗇𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖽𝗈𝖼𝖾𝗌 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗇𝗊𝗎𝖾𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗑 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝖾 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗍𝖾́𝗂𝗌. 𝘃𝗶...