📜- já assistiram euphoria? se sim, qual seu personagem favorito (a)?
Assim que a batida da música toma conta do lugar, a luz do palco se acende em azul e eu vejo o formato do seu corpo e o comprimento do seu cabelo, ela estava ajoelhada com as mãos do lado do seu quadril.
━━━ Voltei. ━━━ sinto uma leve movimentação do meu lado indicando que alguém havia sentado e reconheço a voz de Daniel. ━━━ Essa apresentação vai ser incrível, seu coração mal espera. ━━━ ri da própria fala dando tapinhas no meu ombro.
━━━ Meu coração já nem existe mais.
Joga o seu corpo para frente e dá impulso indo para frente, depois abre as pernas as deixando para o alto e eu fico boquiaberto. Puta que pariu! Eu vivi pra ver ela dançar e nem sabia, vivi pra isso.
━━━ Acho que eu vou ter um infarto, Daniel. ━━━ murmuro sem tirar os olhos dela que se movimenta no chão de forma hipnotizante.
━━━ Você tem que sobreviver até o final. ━━━ ri.
Agarra a barra se levantando e dá um leve giro fazendo meu coração saltar rapidamente, gira algumas vezes de forma lenta e sensual mas logo para e tira a camisa que cobria o seu corpo ficando apenas com um cropped preto brilhante e um short preto também brilhante. O short mostrava toda a sua bunda a deixando mais gostosa ainda.
"So Call Out My Name (call out my name)"
━━━ Caralho! ━━━ fico boquiaberto novamente a vendo de cabeça pra baixo na barra, com as pernas totalmente abertas. ━━━ Água, Daniel! Água! ━━━ peço me abanando e ele gargalha saindo.
Molho os lábios a vendo subir até o topo e ficar de cabeça para baixo novamente abrindo as pernas. Ela desce até o chão de forma lenta acompanhando as batidas, com as pernas enroscadas na barra de ferro.
━━━ Toma. ━━━ me entrega a água e eu tento pegar a água sem tirar os olhos dela. ━━━ Porra, Hacker! Derrubou tudo em mim! ━━━ reclama e eu dou os ombros ainda sem tirar a minha atenção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween sex.
Fanfiction𝗂𝗇𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖽𝗈𝖼𝖾𝗌 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝖺 𝖻𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗇𝗊𝗎𝖾𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗑𝗎𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗑 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝖾 𝖼𝗎𝗉𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗍𝖾́𝗂𝗌. 𝘃𝗶...