Estava olhando para seu rosto de forma estática, não sabia o que falar, seus olhos piscavam de forma calma e o jeito em que me olhava parecia que estava com paciência. Mas eu não sei se queria falar, por mais que ela me passasse confiança.- Então Melinda... - ela tentou falar mas eu a interrompi.
- Não sei o que falar sobre isso - Já respondi o que eu tinha certeza do que ela iria me perguntar.
- Bom, eu não a conheço mais, porque não me fala um pouco de você? - Ela fala como se realmente quisesse me conhecer, como se não soubesse de nada do que eu fiz ou porque fiz. Solto um riso pelo nariz
- Meu nome é Melinda Donovan. Tenho 18 anos e estava no 1° semestre da faculdade de administração quando... - Dessa vez ela quem me interrompe.
- Não, eu quero saber de você - Ela fala apontando para mim - Hoje eu quero saber de você, Quem é Melinda Donovan?
- Eu sou péssima falando sobre mim. - Respondo
- Vou lhe fazer algumas perguntas então, tá bom? - Beatrice perguntou, e eu faço um sinal positivo com a cabeça enquanto a vejo escrevendo coisas em seu bloco.
Até que o divã é confortável ou ela quem me fazia se sentir assim, apesar de não conseguir falar sobre as coisas, eu confio nela. Não sei se é por conta de seus longos cabelos negros, seus óculos quadrados, seu belo gosto para roupas sociais ou por ser minha melhor amiga enquanto estávamos no fundamental. Mas eu confio.
- Porque escolheu cursar Administração? - Me perguntou já olhando para mim.
- Para administrar as empresas do meu pai no futuro. - Respondi e ela voltou a anotar em seu bloco.
- Como está lidando sobre a sua mãe está no hospital? - voltou a perguntar
- Do pior modo possível - Não a olhei nos olhos quando disse isso. Não consegui, não por não ser verdade, talvez, por ser culpa minha.
- Ok, é de se esperar isso, é sua mãe - Beatrice me olha com solidariedade. - Vou te perguntar agora, sobre o término do seu relacionamento, seu pai me disse que o término veio a pouco tempo, certo? Logo depois da da sua mãe ir para o hospital. - me mexi desconfortável no divã, com a sua pergunta.
- Ei! - Chamou minha atenção - Tá tudo bem, você sabe que pode confiar em mim, entende que tudo o que me contar nunca poderá sair daqui, né?
- Depende - digo e ela me olha sem entender - Quando há suspeita de risco à vida do paciente ou de terceiros. Quando há violência doméstica em curso, negligência ou abuso de incapazes. Quando o psicólogo recebe uma ordem judicial...
- O que você me falar põe a vida de terceiros em risco? - pensei um pouco no que ela disse e fiz que não com a cabeça - está sofrendo violência doméstica? - Novamente fiz que não - Irei receber uma ordem judicial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reza sincera
Fiksi PenggemarMelinda Donovan foi escolhida para entrar em um grupo de mafiosos universitários completamente inteligentes, tirando sua inocência e a obrigando a largar sua bondade, após se ver sem saída, quando os pais declaram falência. Ela se sente obrigada a s...