Your Eyes — Brahms Heelshire
Lady In RedTwo:
— Você não pode simplesmente achar que manda em mim! Que tem algum direito sobre mim. Cole, se você não for embora eu vou chamar a polícia.
Digo já irritada.
— Diana, você é minha mulher! Querendo ou não irá voltar comigo para New Orleans.
Cole bate as mãos sobre a mesa irritado, fazendo-me dar um passo para trás assustada.
Cole Maiers foi meu namorado por dois anos, não posso dizer que nosso namoro foi um maior de flores. Está mais para um pesadelo sem fim, Cole era tudo, menos carinhoso.
Eu nem ao menos me lembro de quando nos conhecemos, mais sabia que Cole sempre fora muito bom em tudo que fazia. Inclusive enganar garotas que acabavam de perder os pais.
No começo ele era legal, compreensivo. Tudo bem, todo relacionamento começa assim. Passar vinte e quatro horas com um bêbado em um trailer no fundo de uma fazenda, não era o sonho nenhuma mulher, inclusive o meu. Com o passar do tempo Cole começou a ficar agressivo, gritava por qualquer coisinha, brigava por bobagens.
A primeira vez que levantou a mão contra mim, estava caindo de bêbado. Quando acordou não acreditou que aquela marca em meu rosto havia sido causado por ele, chorou, implorou meu perdão, e eu? O perdoei. Continuei com ele naquele maldito trailer.
E então houve uma segunda vez, uma terceira, uma quarta, uma quinta, uma sexta...Todas com perdões.
E então houve uma última vez, e eu havia perdido a única felicidade que ele tinha me dado em dois anos de pesadelo. Meu bebê. Quando Cole soube que ia ser pai, jurou que iria mudar e eu acreditei, já faziam dois meses que ele não bebia e muito menos estava agressivo. Até que aquele dia.
— Por favor Cole, não me faça voltar para aquele lugar. Você sabe, eu nunca fui feliz.
Murmuro sentindo minha garganta se fechar. Céus, eu queria desabar ali mesmo, ser capaz de me defender.
— Não me venha com essa, eu... Eu sinto muito, ok? Eu perdi a cabeça e não sabia o que estava fazendo, por favor não me deixe.
Suplicou se levantando e caminhando até mim.
— Por favor Cole...Isso não tem perdão, eu não posso mais fazer isso. Você teve meu perdão por dois anos, mas...Eu não consigo mais, por favor só vai embora.
Murmuro em fio de voz afastando-me de suas mãos.
— Diana, eu te amo. E eu vou embora amanhã, com você.
Fecho os olhos e respiro fundo.
— Não Cole, nós não podemos. Não mais, eu tenho medo de você...
Respiro fundo, pousando minhas mãos sobre a barriga.
— Eu te odeio Cole, eu não posso ficar junto do assassino do meu filho.
Fecho os olhos esperando qualquer ação agressiva, um tapa, um chute. Mais nada veio, somente sua respiração forte.
— Está na hora de dormir Brahms, vamos?
Mudo de assunto e pego o boneco que estava sentado sobre a cadeira ao meu lado, com ele em meus braços. Saio da cozinha temendo o pior, respiro fundo e me sinto mais segura quando percebo que já estou no quarto de Brahms.
— Eu não vou embora Brahms, eu prometo.
Murmuro um promessa fraca, estava com medo de ser forçada a voltar para New Orleans. Estava cansada de sempre ficar com medo de Cole, cansada de suas tentativas de aproximação forçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes - Brahms Heelshire
RomansaDiana é apenas uma mulher com muitos problemas em sua vida, vendo uma oportunidade de fugir de seu ex obsessivo. Diana aceita trabalhar como babá em outra cidade, surpresa ao encontrar a "criança" que deveria cuidar, também começa a lidar com coisas...