Your Eyes — Brahms Heelshire
Lady In RedNo capítulo anterior de Your Eyes:
— Diana linda, não tenha medo de Brahms. Brahms não vai ser mal, Brahms vai ser um garoto bom.
Arregalei os olhos ao escutar o que ele havia dito.
— Brahms?
Perguntei de olhos arregalados.
Three:— Diana...por favor. Olhe para mim, enquanto eu ainda estou pedindo
Brahms pediu em um tom doce.
Fechei os olhos com força e continuei a cortar os legumes. Não queria olhá-lo, estava com medo, apavorada. O corpo de Cole estava enterrado no quintal dos fundos, e o assassino estava bem atrás de mim, suplicando para que eu o olhasse. Senti meu corpo se tensionar sozinho ao sentir suas mãos trocarem meus braços desnudos.
— Diana....
Murmurou sôfrego¹.
— Não me cutuque tanto Brahms, eu posso me cortar. Me machucar, estou usando uma faca.
E de fato eu poderia me machucar, caso em um momento de desespero usasse a faca de serra para tentar golpeá-lo. E ele poderia muito bem me parar, caso eu realmente fizesse isto.
— Sinto muito Diana. Apenas olhe para mim, não tenha medo, eu não irei lhe machucar.
Parei o que estava fazendo, e abaixei a cabeça, em dúvida. Queria tanto que tudo isso fosse um sonho, que Cole nunca tivesse saído de New Orleans, que Brahms ainda fosse o boneco assustador que eu tinha que cuidar e não... Não este Brahms alto, musculoso e assustador.
— Apenas vá se sentar Brahms, ou não comeremos hoje.
Murmurei, negando com a cabeça. Recusando-me o olhar.
— Tudo bem. Diana, eu não serei paciente para sempre, mas também não irei lhe machucar. Você tem que apenas me olhar, e me escutar.
Respirei fundo.
— Tudo bem, apenas me dê mais um pouco te tempo Brahms. Eu...eu estou tentando tanto, apenas mais um pouco.
Murmurei sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas que ameaçavam cair.
— Diana...apenas mais um pouco. Não faça-me esperar tanto tempo, eu não sou tão paciente quanto pareço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes - Brahms Heelshire
RomanceDiana é apenas uma mulher com muitos problemas em sua vida, vendo uma oportunidade de fugir de seu ex obsessivo. Diana aceita trabalhar como babá em outra cidade, surpresa ao encontrar a "criança" que deveria cuidar, também começa a lidar com coisas...