💜Kamila on💜
Peguei na mão dos neninos , chamei o Yeontan e sai correndo com os meninos que davam risada da minha animação .
Quando chegamos na sala todos olharam pra gente , mas como estamos acostumados não ligamos e fomos nós sentar !
Rob: Sua mãe falou que vc trabalha Kamila ! Em quê vc trabalha ?
Kamila : Eu sou dançarina , Atriz e Canto também .. Tanto que eu tenho uma viagem pra fazer daqui um mês pra Toronto !
Rob: Nossa .. Vc faz bastante coisa em !
Kamila : É ja tô acostumada ..MENOS acordar cedo isso definitivamente não é pra mim .
Jungkook : Vc se parece muito com meu Hyung Suga ! Kkkk
Senhor Jeon : Verdade Jk kkk
Senhora Jeon : E vocês já tomaram banho !?
Kamila:Kkkkk
Aidan: Sim ...Ela nos fez tomar banho cedo !
Lauren: Ela tem muito controle sobre vcs . E isso é ótimo !
Minha Mãe : Verdade isso é muito bom !
Kamila' Fala mãe!
M/K: Falar oque!?
Kamila: Vc quer falar alguma coisa . Fala logo !
M\K : Ok . É sobre o seu Cio !
Kamila : É oq ?
M/K: Seu Cio!?
Kamila: EITA PORRA COMO ASSIM !? "Coof , coof, coof" e eu achando que nada podia deixar a noite mais doida porém enteressante !
Meu pai : Olha eu não gosto muito desse assunto não!
Vanessa: Oxi .. Que mundo doido . Pera CIO ? Mas é só Kamila que tem né ?
Naragi : Não sabe aquelas dores que vc sempre sente de --- (Foi interrompido)
Kamila : 4 em 4 meses ! (Completou a frase)
Jay : Sim
Aidan : Meu Deus olha a carinha da menina ! Kkkkkk
Todos menos Kamila: kkkkkkkkkkk
Kamila: Pera gente deixa eu raciocinar direito ! Kkk
Yeontan: Eu sabia que tinham que ter falado antes ( Diz dentro da mente )
Kamila : Vc sabia Min Yeontan!?
Yeontan: HELP , HELP. Olha Kamila kkk então né kkk eu meii que sabia !
Kamila: Corno . Vc é corno e gado 🐄! Nicolas: O mãe !?Tem gente chamando lá fora !
M/K: Ok tô indo ! Deve ser a comida !
Kamila : Comida!? Deixa que eu vou kkkk Graças a Deus consigo pensar melhor comendo !
Todos : Kkkkkkk
Kamila : Gente eu sei que é comida mais não vou abrir não , Nam fudendo !
Aidan : Pq ?
Kamila : Os olhos dele são vermelhos !
Jeon : tipo os meus ?Kamila : Sim !
Aidan : Kamila vem pra cá ! (Seus olhos também mudaram de cor ficando como os de Jungkook )
Kamila: Pq ?
Jungkook: Só vem pra cá agora Kamila !
Kamila : Tá 😒
💜 Kamila off💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural. Com : AIDAN GALLAGHER , JUNGKOOK e KAMILA
FanfictionKamila uma menina que nasceu com dons especiais , descobre que existe um mundo diferente do que ela vivia ..Com seres SOBRENATURAIS . E encontra seus verdadeiros Amores ! Principe Jeon Jungkook um Alfa Lúpus e Principe Aidan Gallagher também Alfa L...