💢Pai/Mãe de Kamila on 💢Hoje nós vamos falar pra Kamila uma coisa bem restrita da nossa familia . E também vamos contar a ela sobre o motivo de ela conseguir falar com os animais , (SIM FALAR COM ANIMAIS) e mais coisas ai mas claro com a ajuda do Senhor e Senhora Jeon , Senhor e Senhora Gallagher , os irmaos da Kamila que são Naragi , Jay Park . Nos também temos mais dois filhos sem contar Kamila , Naragi e Jay Park .
Que se chamam Vanessa de 20 anos que também não sabe o segredo da familia e Nicolas Rafael Rafael de apenas 3 anos que também obviamente não sabia do segredo ! ( Vou colocar foto deles mais tarde )💢Mãe/Pai off💢
🐺Kamila on🐺
Tava eu bem plena com o Yeontan no meu quarto quando bateram na minha porta . Era Marta a empregadada casa falando pra mim ir me arrumar e arrumar o Yeontan pos as visitas já tariam quase chegando . Fui tomar meu banho junto com o Yeontan
Coloquei essa roupa nele :
E fui escolher meu look com o Yeontan e escolhi esse :
E desci bem de boa comm o Yeontan quando cheguei na sala quase tive um infarto e o Yeontan começou colar no chão com a boca aberta como se tivesse dando risada ai eu pensei : F-U-D-E-U
Todos da sala olharam pra mim eles tavam lindos cara acho que se eu não tivesse infartado aquela hora kkkkk eu teria infartado naquele momento vou mostrarJungkook tava assim .. Menor bateu um frio na barriga que só Jesus !
O Aidan tava com essa roupa gente do céu senti minha alma começar sair do corpa ... Mas beleza sentei na frete deles e notei que nossos pais tavam muito nervosos .
🐺 Kamila off🐺👑 Todos on 👑
Lauren : Bom Kamila vejo que ja conhece os meninos !
Kamila : Sim senhora Lauren conheci eles hoje pela manhã ! (Falei simplista )
Senhora Jeon : Quantos anos você tem meu bem ?
Kamila : Vou fazer 15 semana que vem ( Sorri amigável)
Jungkook: Esta tudo bem senhor Lee Park ? (Perguntou au meu pai)
Pai: Tá sim Jungkook ! Filha porque não leva os meninos pra conhecer a casa enquanto esperamos seus irmãos!?
Kamila : Tudo bem ! Vamos meninos ?
Aidan : Sim (Sorriu)
Jungkook : Claro ( Sorriu também)
Fomos andando ate o lado de fora da casa onde fica o quintal la eles ficaram adimirados com a quantidade de animais que eu tinha : Cobras , cachorros , Lobos , Gatos , Cavalos, Tigres , Corujas etc são varios e eles se davam bem , bem ate demais kkkk ate eles me verem e virem correndo na minha direção os Lobos vieram ate mim e uivaram e logo notei que os meninos se deram bem com os animais de longe notei nossos pais olhando a gente enquanto davamos risadas e conversavamos . Logo o Jk falou pra gente entrar pois tava ficando frio falei que ja ai e que eles pudessem entrar pois ia colocar os animais em lugares quentes pra eles dormirem mas os meninos falaram que iriam me esperar ...
Mãe: Kamila ? O Naragi e o Jay chegaram !
Ela avisa e logo entra eu com saldademando os animais entrarem dentos do lugares de cada e puxei os meninos pra dentro correndo👑 Todos off 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural. Com : AIDAN GALLAGHER , JUNGKOOK e KAMILA
FanficKamila uma menina que nasceu com dons especiais , descobre que existe um mundo diferente do que ela vivia ..Com seres SOBRENATURAIS . E encontra seus verdadeiros Amores ! Principe Jeon Jungkook um Alfa Lúpus e Principe Aidan Gallagher também Alfa L...