🐺Kamila on 🐺
Assim que chegamos na sala corri e abracei o Naragi e o Jay em um ato desesperados eu diria kkkk como se não fosse largar mais .
Mais a tocaram a campanhinha ( não sei se escreve assim ) e a Marta foi atender logo meu irmã apareceu correndo pulando em mim kkkk quase que nois dois caia no chão se não fosse o Jk e o Aidan que correram ao mesmo tempo pra nós segurar nesse momento todos começaram a rir ate minha irma2e meu cunhado que nem tinha reparado que estavam ali ( esqueci de avisar meu cunhado também sabe e o nome dele é Leonardo ).
Mas como nem tudo é um mar de rosas ..
Aidan : Você tá bem princesa ?
Jungkook : Você tá bem princesa ?
Pois é .. Eles perguntaram ao mesmo tempo meus irmãos , pai e cunhado olharam pra eles com cara de tipo : O que vcs disseram !?
Kamila : Ah .. Sim meninos eu tô bem !
Mãe : Bom vamos jantar !
Todos foram pra sale de jantar conversando ate tocarem num assunto um tanto dificil pra mim .
Senhor Jeon : Kamila eu tenho uma pergunta .. Pq vc usa essas luvas?
Kamila: As luvas? [Perguntei nervosa , olhando pro Naragi e Jay que assentiram com a cabeça].
Kamila: Bom eu sou um pouco diferente Senhor !
Rob: Diferente como querida?
Nicolas : Vcs já assistiram o filme Frozen !?
Kamila: Nicolas! (Repreende o garoto)
Aidan: Sim já assistimos ! ( fala sorrindo )
Nicolas: Então ela faz aquilo que a Elsa faz !
Kamila : NICOLAS ! 😠
Jungkook: Como assim ?
Kamila : Eu ... Eu .. Bom eu não sei se posso contar !
Naragi : Pode contar sim !
Kamila : ..... Tá . Eu meio qu- ( sou interrompida pelo Yeontan que pega minha liva e sai pro lado do meu irmão)
Kamila: Yeontan por favor traz aqui ?
Mãe: Tá tudo bem Kamila !
Kamila : NÃO , NÃO TA TUDO BEM ! ( Falei escondendo minhas mãos)
Jungkook: Tá tudo bem princesa calma ! (Fala tentando me acalmar)
Aidan : Vem me mostra suas mãos .
Kamila : Eu não quero machucar vcs ! ( falei chorando )
Jungkook : Ei vc não vai nos machucar . Não precisa chorar se não eu choro com vc e fico perdido em ver nossa Ômega chorando (Me abraça)
Aidan : Vem fala pra gente o que é que vc tem medo de contar e mostrar pra gente !?
Kamila: Oq vcs querem me dizer com.Ômega? Pq pelo que eu sei a Ômega é uma Loba rara ate porque eles nascem todos betas e se transformam em Ômega quando são marcadas . E ainda são do Alfa ou Alfas e o Alfa ou Alfas são delas !
Aidan : Era isso que a gente ia te contar hoje !
Kamila : Oq ?
Mãe: Nós somos seres Sobrenaturais ! ( Ela fala com medo da reação das filha já que o Nicolas tinha saido e ido brincar)
Vanessa: É oq ?
Kamila: Shii cala a boca deixa ela explicar!
Vanessa: Olha teu tamanho coisinha e vem me mandar calar a boca !
Kamila : Ae ? Blz ! (Ela tira a outra luva e faz um.simplis movimento com a mão que faz uma bola de neve ❄ ir na irmã !
Jk e Aidan : Nossa kkkk
Kamila: Tá mais explica isso direi to mesmo eu sabendo que nunca fui normal né kkk
Pai : Tá kkk bom eu sou um Lobo.
Mãe: Eu sou uma Loba.
Rob: Sou um Lobo também .
Lauren: Sou uma Loba .
Senhor Jeon : Lobo .
Senhora Jeon : Loba .
Naragi: Lobo e posso controlar o fogo
Jay ' O mesmo que Naragi.
Jungkook: Todos os seres sobrenaturais !
Aidan : Todos os seres sobrenaturais !
Leonardo : Sou um Lobo e Bruxo !
Vanessa' Eu não sei !
Léo : Vc é o mesmo que eu pois sou seu Alfa e vc minha Ômega!
Kamila : E o Nicolas?
Pai: Ele é Lobo e Vampiro !
Kamila: Hum .. E eu ?
Aidan : Vc é como eu e o Jungkook . Vc é nossa Ômega !
Kamila: Wow !
Todos : Kkkkk🐺Kamila off🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural. Com : AIDAN GALLAGHER , JUNGKOOK e KAMILA
ФанфікиKamila uma menina que nasceu com dons especiais , descobre que existe um mundo diferente do que ela vivia ..Com seres SOBRENATURAIS . E encontra seus verdadeiros Amores ! Principe Jeon Jungkook um Alfa Lúpus e Principe Aidan Gallagher também Alfa L...