Capítulo-11

19 1 0
                                    

💀POV VENOM💀

Venom:Cara é estranho eu falar de casamento pra uma pessoa que nunca pensou em casar ! Kkkk
Kamila:Verdade nunca pensei mesmo não ! Mas me explica aqui o que vc quiz dizer com "Lembrar do Passado"?
Venom:Bom sua mãe e seu pai pediram pra uma feiticeira apagar sua memória dos seus melhores amigos , e sou deixar os nomes deles pra vc lembrar !
Kamila:É OQ !? Então é por isso que eu só lembro os nomes e os rostos não!
Venom: Sim ..Mas vc começou lembrar na prassinha , quando sentiu aqueles aromas lá!
Kamila:Sim mas aquilo era o cheiro do Jungkook e do Aidan !
Venom:Exatamente por isso . Eles eram seus amigos ! Mas também tiveram a memoria apagada ! 😑
Jk: Pq apagariam nossas memórias?
Venom: Como vcs sabem vcs três são os unicos que contém todos os poderes do Sobrenatural . E se vcs ficassem juntos quando eram pequenos alguém poderia vir atrás de vcs !
Aidan: Sério isso !?(Fala olhando pros nossos pais)
Kamila: Quando pretendiam contar?
Naragi:Eu fiquei sabendo agora !
Jay:Eu também !
M/K: Daqui um tempo , não pretendíamos contar agora so quando Kamila fizesse 18 anos !
Kamila: A MN FALA SÉRIO KKKK (ri com irônia)VCS ACHAM QUE NÃO SERIA ÓTIMO SABER SOBRE ISSO !? PORRA QUAL A NESSECIDADEDE ESCONDER ISSO ?
P/K: Vc poderia morrer Kamila!
Kamila:Eu não tenho medo da morte .. Não ligo se eu morrer e vcs sabem disso !
Jk:Ei também não é assim ! Pq vc não se importaria se morresse?
Kamila:Olha depois eu explico !
Venom:Kamila? As luvas ! Coloca as luvas !
Kamila: Me entrega por favor elas ai Venom !
Venom:Toma !
Kamila:Encobrir , não sentir, não deixar saber!(Falava baixo pra conseguir se controlar)
Naragi:Calma anjo !
Jay:Tem mais coisas pra falar ? Se tiver fala logo !
Aidan:E sejam rapidos por favor !
Lauren:Os sonhos que vcs tem .... Que andaram tendo não são sonhos! São Visões do futuro de vcs !
Aidan:Pelo menos uma coisa boa!
Venom:Kamila!?Ei kkkkk teve um treco !?Kamila?
Kamila:......PERA AI ....EU VOU TER 24 FILHOS !?!?
M/K:Kkkkkk é pois é kkk
Naragi:Como assim gente ?
Kamila:O Sangue de Jesus tem poder ! Amém! 🙏 Meu Deus . Isso é coisa do Naragi e do Jay ! Minha não!
Jk:Kkkkk que bonitinho cara kkk
Senhora Jeon:Vou ter um monte de netinhos 😀😁😘😚💜 que lindo !
M/K:Vdd ja pensou "Mamãe eu quero ir na casa da vovó" ain que bonitinho !
Aidan:Meu Deus kkkk vai ter um monte de mini cópias da gente aaaa que fofinho !
Kamila:Eu acho que minha pressão caiu !
Venom:Sim ela caiu kkkk tadinha kkk
Jk:Vc tá bem ?
Kamila:Mais ou Menos.
Naragi:Mn tu vai ter 24 filhos !?
Kamila:Na moral se eu não tá durmindo eu vou tar fazendo crianças pq PQP CARALHO eu vou surtar !
Jk:Vdd . Meu Deus menina olha o jeito que vc falou !(fala se acabando de ri)
Kamila:Ai minha nossa senhora da bicicletinha sem freio!
Jk:Taehyung vai surtar quando saber que eu vou ter 24 filhos !

 Meu Deus menina olha o jeito que vc falou !(fala se acabando de ri)Kamila:Ai minha nossa senhora da bicicletinha sem freio!Jk:Taehyung vai surtar quando saber que eu vou ter 24 filhos !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan:Certeza cara kkk

Aidan:Certeza cara kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sobrenatural. Com : AIDAN GALLAGHER , JUNGKOOK e KAMILA Onde histórias criam vida. Descubra agora