✨Jungkook on✨Assim que nossos pais falaram que a gente ia dormir aqui fiquei feliz e o Rucki ficou agitado , eu e o Aidan nos entreolhando e demos um sorriso sem que os outros perceba ! Foi oque eu e ele achava ate a Kamila pegar em nossas mãos e nos levar ate seu quarto que rinha uma Vibe bem a cara dela kkkk em tons de : VERMELHO, PRETO e BRANCO com uma cama enorme que dava a gente e mais pessoas . Essa noite vai ter um interrogatório já tô vendo a Kamila perguntando tudo kkkk vai ser bom passar um tempo com ela , minha Ômega!
✨Jungkook off✨
🔥Aidan on🔥
Quando entramos no quarto da Kamila ela falou pra tomarmos banho . Mas nós ficamos conversando por um tempo e isso foi o suficiente pro Yeontan aparecer na porta arranhado-a , a Kamila levantou e foi abrir a porta pra ele que entrou e sentou em nossa frente olhando pra gente . Confesso aquilo era engraçado , a gente tava lateralmente sendo vigiados por um cachorro , mas so bastou uma palavra da Kamila pra ele ir fazer coisas normais de cachorro !
Kamila : Ta tudo bem Yeontan ! (Sorriu pra ele)
Jungkook; Então oq vc quer saber ?
Kamila: Tudo .. De tudo possível!
Aidan: Ok vamos lá .
Kamila: Espera vamos tomar banho primeiro ! (Ela falou fazendo bico e sorrimos pra ela )
Jungkook: Mas ta cedo , e eu não quero tomar banho agora! (Falou Jungkook e eu concordei)
Kamila: Vamos logo ! Não tem hora pra banhar !
Aidan: Tá mais não temos roupas aqui . ( Falei simples)
Kamila: Podem ir eu vou arrumar uma roupa pra vcs !
Assim que ela acabou de falar concordarmos pra deixar nossa Ômega satisfeita .🔥Aidan off🔥
🐺Todos on🐺
Kamila saiu do quarto e foi pra sala chegando lá todos olharam pra ela .
Lauren: Onde ta os meninos querida ?
Kamila: Pode me chamar de Kamila ou de Lee se quiser é melhor ! ( Falei sorrindo , ressebendo um sorrido sincero de concordância)
Kamila: Eles foram tomar banho.
Senhora Jeon : Ué .. Eles não costumam tomar banho sem uma briga ...não ouvi nenhuma discussão ! ( Indagou a mais velha )
Kamila: Eu falei pra eles tomarem banho que eu ia pegar uma roupa pra eles !
Lauren: É ela tem miito controle sobre eles ! Kkkk
Minha Mãe: Sim kkk logo , logo vam ta se pegando pelos cantos kkkk
Kamila: Mãe ! ( Falei repreendendo a mais velha )
Senhora Jeon : Mais é verdade ( Falou rindo junto com a minha mãe e a Lauren )
Léo; Olha eu tenho umas roupas íntimas sem uso ali eu acabei de comprar posso te dar elas !
Kamila: Vou agradecer Cunha .
Ele foi e pegou as roupas pra mim levar para os meninos !
Kamila: Ei tive uma idéia. Vamos fazer uma festa do pijama ! (Falei animada)
Todos concordaram comigo fui ver os meninos e cheguei la o Aidan já tinha tomado panho .
Kamila: A gente vai fazer uma festa do pijama la em baixo e todos concordaram !
Aidan: A que bom . Mais e as roupas (falou com.vergonha)
Kamila: Não precisa ficar com vergonha Aidan (falei sorrindo pra ele e logo beijando a ponta do seu nariz o fazendo corar)
Aidan: Vc conseguiu me deixar com vergonha ! Kkkk
Kamila: Toma as roupas o Closet é ali ! ( Falei mostrando onde era o Closet)
Kamila: Mas antes vou pegar seu pijama . ( Falei e corri pro Closet pra pegar os pijamas)
Kamila: Aqui pega . Vc vai ficar muito fofo com ele !
Aidan: A não kkk vc vai me fazer usar esse pijama?! Kkk
Kamila: Siiimm kkkk
Aidan: Tá .
Logo que o Aidan entrou no closet o Jungkook saiu do banheiro secando o cabelo com uma toalha e com outra na cintura , com pequenas gotas de água encotrendo pelo se corpo !Tipo assim e rapidamente entreguei a roupa íntima pra ele que pega com um sorriso de Coelho muito fofo .
Jungkook: Cadê o Aidan?
Kamila' Ele ta se trocando no Closet !
Jungkook: Ata
Kamila: Toma veste essa roupa que a gente vai la pra baixo pra uma festa do Pijama com os outros la em baixo!
Jungkook : Ok vou indo !
Ele pegou a roupa e saiu indo em direção ao banheiro .
Aidan saiu do Closet e tava assim :Kamila : AI QUE FOFINHO KKK !
Aidan: Eiii kkk ( sorriu )
Jungkook saiu do banheiro e tava assim :Kamila: Oh my Good , kkkk you is so cute !( Oh meu Deus , você é tão fofo)
Jungkook: kkkkkk Obrigada . Eu acho kkk
Kamila: Yeontan vem cá!
Vem deixa eu colocar o seu .
Coloquei o pijama nele e ficou assim :(Fingi que é um Pastor Alemão não achei um que fosse )
Caimos na risada com a fofura do cachorro
Jungkook : Agora é sua vez de ir colocar seu pijama !
Aidan: Verdade já tava esquecendo kkkk
Kamila: ok kkk
Entrei no banheiro tomei um banho e coloquei meu pijamaAidan: kkkkkkkk
Jungkook' kkk vc ta muito fofo kkk
Kamila: Tá😊 vamos !🐺Todos off🐺
BOM ESSE FOI O CAPÍTULO DE HJ ESPERO QUE GOSTEM , E DEIXEM AS ESTRELINHAS POR FAVOR . ATÉ O PROXIMO TCHAU !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural. Com : AIDAN GALLAGHER , JUNGKOOK e KAMILA
FanfictionKamila uma menina que nasceu com dons especiais , descobre que existe um mundo diferente do que ela vivia ..Com seres SOBRENATURAIS . E encontra seus verdadeiros Amores ! Principe Jeon Jungkook um Alfa Lúpus e Principe Aidan Gallagher também Alfa L...