08

5 0 0
                                    

Ele tirou meu babydooll me deixando só de lingerie

Ele tirou meu babydooll me deixando só de lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E

le se afastou e me observou com aquele olhar de gavião isso me deixou aí da mais molhada, então ele veio até mim e me beijo, me deitou devagar na rede e foi descendo seus beijos pelo meu pescoço chegando até meus seios chupando e brincando com os bicos e a cada lambida eu ficava ainda mais molhada em uma dessas eu soltei um gemido bem baixo ele sorriu e foi descendo seus beijos até minha região íntima e chupando e quando eu já estava arfando de prazer ele me penetrou com um dedo e eu que já estava no limite gozei em sua boca e ele lambeu cada parte da minha intimidade..

Pedro: incrívelmente gostosa, como pode ?!

Ana: vem cá que também quero te provar.

( Falo o deitando na rede e sentando encima dele)

Começo o beijando e vou descendo meus beijos até o seu peitoral e continuo descendo chegar em seu órgão onde eu começo a masturbar o olhando e começo a passar a língua na lateral do seu pênis mas não encosto na cabeça e ele começa a me olhar implorando por aquilo então eu chupo seu pênis até o fim e ele geme alto enquanto eu o chupo uma mão me auxilia masturbando o restante que e a outra brinca com suas bolas e ele geme cada vez mais alto e eu continuo mais rápido até que sinto seu membro pulsar e o engulo por completo e ele goza na minha boca e eu tomo cada gota do seu gozo e subo para beija-lo, um beijo de paixão de carinho.

Pedro: vamos para cama eu preciso sentir você.

Ana: vamos.

Ele me pega no colo e me leva para a cama já se posicionando encima de mim e me enchendo de beijo logo estou molhada novamente e ele em penetra devagar e ficamos fazendo amor bem devagarinho sem pressa sem força com calma e cuidado e aproveitando cada estocada, ele foi acelerando e ele já estava perto de gozar eu já estava pra gozar pela terceira vez e dessa vez gozamos juntos chegamos ao ápice juntos e foi incrível não queríamos desconectar, apenas viramos e dormimos do jeito que estavamos suados e cansados.

10:00 acordo assustada já imaginando que perdi a hora, eu estava sozinha no quarto.

Vou para o meu quarto tomo um banho coloco um biquíne e uma saída de praia e vou tomar café, como e peço para Maria ligar para a farmácia e pedi uma Pirula para mim, não era agora o momento certo para ser mãe, sigo para a piscina do um mergulho depois vou para a cadeira me bronzear quanto ainda tem sol.

13:00
Subo para o quarto de troco e desço pra almoçar já que o Pedro ainda não chegou, não mandei mensagem para ele não preocupar, depois do almoço tomo meu remédio e vou para a cozinha, ajudo dona Maria a fazer a janta e depois vou para sala assistir enquanto ele não chega.

19:00

Pedro: Oi princesa ( diz me dando um beijo)

Ana: você demorou.

Pedro: é que consegui fechar aquele contrato e tive que ficar resolvendo tudo da papelada.

Ana: tá certo vai tomar um banho pra gente jantar.

Pedro: certo já volto.

Vou na cozinha esquento a janta e ponho na mesa para cada um se servi já que dispensei dona Maria, ah e ela me contou que está rolando alguma coisa entre ela e Marcelo eu fiquei muito feliz então dispensei ela pra que quando ele chegasse eles pudessem ficar juntos.

Pedro: cadê a Maria?

Ana: dispensei, precisava dela?

Pedro: não só não pode tá dispensando os funcionários direto se não acostumam.

Ana: ok me desculpa não queria me intrometer na sua casa.

Ele não fala nada.
Terminamos de comer e vamos para sala ficamos assistindo um filme depois ele foi para o escritório e eu subi para o quarto esperar por ele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele demorou então eu peguei no sono, acordei às 04:00 e fui até o escritório e estava vazio, andei pela casa que estava vazia fui ao quarto dele e o vi dormindo. Fechei a porta novamente e fui para o quarto da irmã dele não consegui dormir, 05:00 quando Marcelo chegou eu já estava pronta para ir para casa.

Eu já estava passando muito tempo aqui. Já que era feriado eu não precisava ir a escola ou ao trabalho eu iria me organizar para a semana que vem.

Chegando em casa dona Laura me chama para conversar e falou que como eu já não estava mais dormindo muito lá recebeu uma proposta de ajudar mais uma criança e eu fiquei muito feliz porém triste pelo fato de ter que desocupar um quarto.
Mas logo logo iria ter que desocupar mesmo.
Fiz minhas malas e fui para a casa que meus pai deixaram para mim.
Arrumei todas as minhas coisas num guarda roupa, abri a casa para sair o cheiro de fechado que ela já estava pois tinha pouco mais de 1 ano que eu não alugava nem vinha aqui. Limpei tudo e nem pensei em celular nesses dias.

Domingo 19:00
Whatsapp on

Pedro (90)
Dan (20)
Trabalho (5)
Escola (15)

Escola
Diretor: comunicamos que na semana que vem será a semana de prova então só funcionar no horário da tarde na terça e na quarta feira o restante dos dias não haverá expediente.

Horários das provas
E boas férias.

Xx- figurinha
--
Trabalho

Isa: alguém me conta o que houve que o Pedro me ligou surtando mandando ligar para o investigador para ir na casa dele com urgência.

--
Dan

Ninha para de sumir por favor!
Fui na Laura ela falou que você avisou pra não dizer a ninguém onde você foi
Me responde.
--
Pedro
(Resumo)

Onde você está?
Cadê você?
Porque você foi embora?
Volte pra cá?
Você não pode desaparecer assim!
Eu irei te encontrar!
--

Meu Ex AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora