Pedro: eu não sei eu só não queria que fosse verdade o que estava se passando na minha cabeça!
Ana: bom agora você sabe! Se você quiser que sabe-se lá o que seja isso que estamos tendo dê certo você passe a conversa! Não estou com você por dinheiro! Certo?!
Pedro: certo. Me desculpa, não deveríamos ter passado por aquilo.
Ana: certo agora preciso dormir.
Saio da sala sem nem esperar resposta colo um babyDoll e sigo para o quarto que dormimos juntos da primeira vez! Não queria dormir no quarto da irmã dele.
Deite me enrolei e dormi.
5:40 levanto eo vejo do meu lado dormindo ainda seu rosto estava um pouco inchado então deixo ele dormi.Vou para o quarto tomo banho e me arrumo, desço pra o escritório e tá tudo quebrado cheio de vidro no chão e nossa foto no sofá.
Ana: o que foi que ele fez aqui?
Ainda penso em voltar para o quarto pra saber se ele está bem mas logo desisto!
Deixo um bilhete pendurado no notebook.
"Manhã livre arrume sua bagunça! Te espero na escola.
Beijo, sua Ana!"
Pego uma maçã e aviso a dona Maria para não entrar no escritório que o Pedro vai resolver! E estava de saída, chamo o Marcelo para me levar para a escola ele não precisaria ficar.
A manhã se passa sem nenhuma mensagem dele, na saída ele também não está, eu ligo ele não atende! Resolvo ir para o orfanato subo e vejo meu presente que a bicha me deu !
É um lindo colar com meu nome eu amei!
Pendurei no pescoço e fui para o trabalho, chego lá não vejo o carro dele e nem Marcelo, vou na sala dele do mesmo jeito que saiu ontem a diferença é uma mesa com meu nome nela acho que é aqui quer irei ficar agora.
Sento trabalho as 14hrs ele tinha uma reunião e já era 13:30 ele ainda não havia chegado.Isadora entra desesperada na sala
Isadora: cade o Pedro ligo pra ele e ele não atende, ele tem uma reunião importantíssima em 30 minutos e ele não chega !!
Ana: ele continua sem atender?
Isadora: sim!
Ana: me passa o número de Marcelo.
Isadora: 826363-28282
Ana: irei resolver isso transfira a reunião para amanhã às 07:00, e arcaremos com todos os custos, hospedagem, alimentação e transporte.
Chame um táxi e agende um amanhã às 6:00 para buscar o responsável da empresa !Isadora me olha com deboche como se eu estivesse querendo ser dona da empresa, mas faz o que pedi.
Ligo para Marcelo ele diz que o Pedro saiu com o triciclo, então já sei onde ele está!
Pego um Uber e vou para a chácara peço para Marcelo me levar até onde der na trilha o resto eu faria andando ..
Subo uns 2 km andando e encontro ele sentado na beira do penhasco pensando.
Ana: o que pensa que está fazendo?
Pedro: ..
Ana: vem cá precisamos conversar.
Pedro levanta e vai para perto dela.
Ana: o que foi aquilo no escritório?
Pedro: eu não vou bom pra você
Ana: ei para você é sim não penso em ninguém que possa ser melhor para mim!
Pedro: você estava com ódio de mim ontem.
Ana: não estava só me chateei mas passou te esperei pra dormir mas você demorou e hoje de manhã não quis acordar pois foi dormi tarde.
Pedro: me desculpa
Ana: essa é a última vez que desculpo!
Vamos pra casa estou podre e muito cansada.Pedro: você não foi pra empresa?
Ana: sim mas você não foi então eu tinha que vim te encontrar!
Ele não diz nada fomos para a casa eu subi tomei um banho pra era 17:30, desci e o chamei para o escritório.
Sentamos na mesa dele repassei todos os horários e informei sobre minha atitude na empresa, ele agradeceu e falou que não poderia perder essa reunião!
Fui para perto dele e o abracei e ficamos agarradinho por um tempo até minha barriga falar..
Pedro: está com fome ?
Ana: acho que sim!
Pedro: vamos Maria já deve ter feito o jantar
Fomos para a sala de jantar comemos e depois fomos para a sala assistir, maria perguntou se ainda iríamos precisar dela informamos que ela lá poderia ir e com pouco tempo o Marcelo também perguntou! Mas antes ele havia informado que dormiria lá. Achamos estranho mas eles são adultos !KKK
Ficamos na sala assistindo filme até uma 23:00 fomos cada um para o seu quarto nós arrumamos para dormir e fomos pro nosso quarto de dormir.
Deitados na rede e começamos a nós beijar, aquele beijo que queima,o beijo que você não consegue parar, o beijo que arrepia até o último fio de cabelo do seu corpo!
Sentei em seu colo e dali nem guindaste me tiraria a essa altura, ele estava só de bermuda então aproveitei pra beijar cada parte do seu corpo, não sabe se aquela era a melhor hora para fazermos aquilo mas não conseguimos nos segurar mais! Nós queríamos um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex Amor
FanfictionAo conhecer o amor de sua vida ela descobre que nada é o que parece ser .