12

5 0 0
                                    

Nesses 4 anos eu fazendo faculdade eu e o Pedro não pensávamos em ter filhos!
Tinha muito carinho mas também tínhamos nossas brigas.

Fiz faculdade EAD para não precisar está saindo todos os dias, o Pedro fez uma academia na chácara para que eu possa me exercitar.

O Dan voltou a NY  a trabalho, ainda nos falamos pelo whatsapp mas nem sempre já que estou muito ocupada ajudando a Maria e estudando.

Whatsapp on

Pedro- Amor, hoje chegarei mais tarde não precisa me esperar.

Ana- Certo, sentirei ainda mais saudade 😘

Whatsapp off

Tomei um banho e fui para a cozinha dispensei a Maria já que o Pedro iria chegar mais tarde e eu esquentaria a comida dele não precisava mais dos seus serviços.

Fui para o escritório estudar um pouco enquanto ele não chega..

21:30

Pedro chega e sobe para tomar seu banho, desce e procura a Ana, entra em seu escritório e a Ana tá lá com o fone e assistindo a gravação da aula para tirar suas dúvidas.

Pedro- Por acaso não me viu entrar ?

Ana- Oi amor, desculpe estava tirando uma dúvida aqui sobre a aula de hoje, mau vi a hora passar.
(Levanto indo abraca-lo)

Pedro- Vá por a comida na mesa, estou com fome.
(Fala se esquivando do meu abraço)

Ana- certo.

Vou para a cozinha esquento a comida e volto para chamá-lo.

Ana- Amor a comida já está na mesa.

Pedro- certo já estou indo.

Se passa uns 20 minutos ele chega para comer .

Ana- irei esquentar novamente está fria já.

Pedro- nem pra esquentar um comida você serve ?

Ana- calma foi você que demorou!

Pedro- vá logo depois do jantar precisamos conversar.

Não falo nada apenas pego a comida e levo para aquecer, volto comemos e ele me chama para o escritório.

Pedro- você tem algum problema de saúde?

Ana- não estou ótima! Houve alguma coisa?

Pedro- não! É porque estamos juntos a 4 anos e você não engravida? Nós não usamos nenhum método contraceptivo?

Ana- Não sei, nós meu exames estão  tudo certo.

Pedro- Então você quer dizer que o problema sou eu ?

Ana- não mas podemos investigar o motivo, como você nunca falou sobre isso imaginei que não gostaria de ser pai.

Pedro- Não o problema não sou eu ! Irei trazer uma pessoa para morar na casa dos empregados a Maria vai se mudar para a casa do Marcelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ex AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora